Dois anos se passaram e minha vida nunca mais foi a mesma, embora eu só ouvisse "ele não ia querer te ver assim" ainda era difícil aceitar.
Viajamos para o Brasil e meu pai ficou um pouco com sua família nesse meio tempo. Até isso foi difícil, exatamente tudo o que eu via tinha o rosto de Josh.
Meu pai e Bianca estão oficialmente juntos, Krys virou meu irmão e é ele que vem me mantendo de pé.
Eu sempre disse que minha vida não girava em torno de homem, mas ao mesmo tempo eu não sabia que perder alguém doeria tanto.
Meu ânimo maior vai ser iniciar a faculdade de moda esse ano. Esperei tanto tempo porque a dor realmente durou tudo isso, na verdade ainda dura um pouco.
Eu não tive mais notícias da suposta mãe do Josh, ou do Noah, Bay. Acabou que não vejo mais ninguém, acho que os meninos se mudaram para iniciar a faculdade também.
Hoje eu estou em LA, no meu quarto, deitada em minha cama e ainda olhando aquele porta-retratos que tinha minha foto com o Josh. Eu estava usando sua blusa de frio, aquela que ele me deu a dois anos atrás, não tinha mais o seu perfume, porém me faz sentir próxima a ele.
Talvez essa dor nunca passe de verdade, e não duvido que eu me apaixone de novo. Mas enquanto eu puder levar ele — Josh — na minha memória, irei levar.
Será sempre o meu garoto!
...
Comecei a ouvir um barulho e me levantei da cama...
Caminhei para fora de casa e o barulho seguiu até a área de trás.
Segui novamente e olhei confusa ao redor. Já estava de noite e eu não sei o que me dá na cabeça para fazer essas coisas...
Olhei para aquela escada que levava ao telhado de casa e mordi o lábio inferior começando a subir.
Assim que cheguei olhei em volta e o barulho havia parado. Por impulso olhei o céu e vi aquela maravilha repleta de estrelas.
Pensar que foi aqui o nosso primeiro momento, onde quase aconteceu o nosso primeiro beijo...
Sorri fechando os olhos e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
— Você me faz uma falta loirinho. — abri os olhos soltando um suspiro.
— Eu imagino. — me virei assustada ao escutar uma voz.
Meu corpo inteiro gelou ao ver sua figura estampada na minha frente, estranhamente reconheço sua roupa, a mesma usada no dia que ele se foi...
Porém ele estava diferente, havia uma fumaça a sua volta, seus pés pareciam não tocar no chão e eu tenho certeza de que estou sonhando...
— Josh? — pergunto e vejo ele sorrir.
Aquele sorriso, seus olhinhos se fechando minimamente com esse ato... Seus cachinhos perfeitos e seu olhar com a mesma intensidade de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...