• Capitulo 50 •

13.9K 1K 680
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Meus olhos não podiam acreditar no que viam... Jace está com uma foto nua publicada!

— Calma ai Josh. — tentei pegar o celular.

— Não. — afastou. — Não vai ficar olhando ele nu. — abri a boca e balancei a cabeça confusa.

— Como? — cruzei os braços. — Josh eu quero ver!

— Gabrielly! — gargalhei alto. — Acabamos de ter um momento e você quer ver gente pelada? — Josh com ciúmes? Deus, sua filha está pronta!

— Não é qualquer pessoa. — provoquei. — É o Jace. — abriu a boca.

— Beleza Gabrielly. — dei risada me aproximando.

— Me dá o celular? — negou.

Revirei os olhos e fui até minha cômoda. Peguei meu outro celular e abri o insta entrando na minha conta.

— O que está fazendo? — dei risada e rolei o feed. — Gabrielly! — achei a foto e levei a mão na boca novamente.

Como que o Krys fez isso meu Deus?

Jace basicamente estava estirado na cama e sem roupa alguma. Não vou negar, belos músculos, só que aquela região...

— De onde... — Josh tentou pegar meu celular, mas eu desviei. — Any? — encarei ele.

— Josh, ciúmes não combina com você. — revirou os olhos.

— Não estou com ciúmes. — arqueio uma sobrancelha. — Ah Gaby, você está vendo um cara pelado. — dei risada.

— Já disse que gosto de você e isso aqui. — balancei o celular. — Não significa nada. — dei um selinho nele. — Krys fez isso por mim, quero ver apenas. — negou lentamente rindo.

Abri os comentários e Josh veio do meu lado.

— Precisei dar zoom para enxergar algo. — dei risada ao ler.

— Aquela marra toda para ter isso no meio das pernas? — Josh leu rindo em seguida.

Todos os comentários eram direcionados a zoação. Não vou dizer que me sinto bem, mas achei merecido.

— Isso amanhã não vai prestar. — digo deixando o celular ao lado.

Esse cara tentou me dopar, é certeza que vai vir pra cima de mim.

— Não se preocupe com ele, Noah e Bay estão de olho. — encarei ele. — E eu também. — me roubou um selinho. — Agora me responde, como assim mentir de novo? — desviei o olhar.

No mesmo instante alguém bateu na porta e eu me afastei.

— Está tudo bem? — perguntou meu pai da porta.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora