Any Gabrielly
O dia foi passando e eu fiz o meu melhor para ignorar o Josh fingindo estar bem. Sei que ele não está e prefiro acreditar que ele não quer me ver preocupada.
Hoje a diretora também avisou que quinta e sexta não terá aula, a escola passará por sei lá o quê. Resolvi ignorar porque estava focada demais rabiscando meu caderno.
Saí da escola e fui andando para casa.
Josh me disse que ia revisar matéria e me ligava mais tarde, disse que se ficasse comigo íamos parar no quarto... Talvez ele não esteja tão ruim.
— Any. — me viro ao escutar meu nome.
Noah apareceu correndo e eu fiquei confusa.
— O que faz aqui? — pergunto e ele caminha comigo.
— Trouxe roupa de banho. — parei de andar. — Olha o dia como está lindo? — Noah olhou o céu, na verdade tentou, o sol estava forte...
— Vou te bater. — Noah saiu correndo e eu fui atrás dele.
Não é possível que o seu nível de cara de pau seja esse.
— Volta aqui, Urrea! — gritei e ele deu risada ainda correndo.
Noah chegou na minha casa e correu até a porta.
— Any por favor. — disse ofegante. — Não me bate. — coloquei a mão no peito tomando fôlego.
— Você realmente. — olhei ele. — Trouxe roupa de banho? — deu risada e assentiu. — Vou te matar afogado. — abri a porta e ele me acompanhou.
Tenho quase certeza que Noah armou tudo isso. Não sei o que ele quer falar, mas se for sobre o Josh eu faço esse sacrifício.
— Olá. — disse Noah após ver Jade.
— Ele veio de penetra. — digo e Jade dá risada.
— Vou colocar mais um prato na mesa. — assenti.
— Vem Urrea. — digo subindo para o quarto.
Noah deixou sua bolsa no canto do meu quarto e andou até minha cômoda, pegou o porta-retrato com minha foto e do Josh abrindo um pequeno sorriso.
— Sabe Any? — se sentou na minha cama ainda olhando a foto. — Eu esperei ansioso por esse dia, o dia em que o Josh ia voltar a ser ele mesmo. — me olhou.
— De nada? — rimos. — De todas as coisas na minha vida, jamais imaginei me apaixonar por esse idiota. — digo e Noah da risada colocando o porta de volta no lugar.
— Queria que fosse engraçado lembrar do passado de vocês dois. — cruzei os braços. — Mas só tenho vontade de bater nele e me bater. — dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...