Josh Beauchamp
A música mudou e todos se olharam confusos, acho que ninguém entendia nada do que estava sendo dito ali.
O toque da música ficou agitado e aos poucos todos estavam se soltando.
Meu olhar desviou no momento em que vi Krys puxando Any até o centro. Os dois se olharam por um tempo e eu me aproximei curioso.
Me toquei de que a música era no seu idioma, já que a mesma cantava e se mexia conforme a música. Analisei a sua sincronia e me impressionei quando ela colocou as mãos no joelho e começou a rebolar.
(N/A essa cena está linda na minha cabeça kkkkkk)
Uma roda se formou em volta dela e de Krys, a mesma parecia não se importar e continuou dando um show. Um arrepio percorreu meu corpo quando ela desceu lentamente até o chão conforme a batida.
(N/A imagina isso no seu colo... QUÊ?)
— Quem é ela e o que faz com a Any? — Noah aparece ao meu lado gravando.
— Não sei, mas parece estar se divertindo. — digo vendo o sorriso em seu rosto enquanto segue rebolando.
Devo estar sorrindo igual um idiota vendo essa cena. Enquanto uns devoram ela com os olhos, eu apenas aprecio a cena.
O álcool deve estar fazendo efeito e é só por ela que não vou beber. O motivo dela estar aqui também sou eu e não quero ver nada acontecendo com ela.
Any conheceu um lado meu, um lado que só Noah e Bay que são próximos a mim conhecem. Ver ela solta desse jeito, sem se preocupar com ninguém em volta me faz bem. Quero que ela saiba que ninguém nos conhece melhor do que nós mesmo, que não é uma festa que vai fazer ela mudar seu jeito de ser.
Any Gabrielly
Eu definitivamente perdi a vergonha na cara. Estou rebolando ao som de funk enquanto tem uma rodinha a minha volta, a última pessoa que quero encarar agora é o Josh, certeza que vai achar que estou bêbada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...