• Capitulo 113 •

3.7K 302 10
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

— Como eu estou? — encarei ele na minha frente.

— Krys já te disse que está lindo, não precisa ficar tão nervoso. — ele balançou as mãos.

Hoje é quinta, o dia em que resolvemos nos reunir para o jantar. Krys convidou Josh pois eu expliquei o que aconteceu. De começo ele riu muito, depois disse que o Josh é louco.

Nesse meio tempo eu consegui ajudar Mariano. Saímos juntos e foi difícil despistar o Krys, tanto que eu tive que levar o Josh. Pelo menos o mesmo se desculpou e Mariano disse que já estava tudo bem, ele também não iria gostar de ver um desconhecido abraçando o namorado dele... Enfim, os dois agora são quase best friends.

A gente chegou a olhar milhares de anéis, de todos, Mariano ficou em dúvida entre dois, então perguntando a minha opinião e de Josh, conseguiu se decidir. Ele escolheu o que a gente não votou!

Enfim, cá estamos nós, eu com um vestido soltinho que vai um pouco acima do joelho, e que tem uma cor verde que ainda não soube identificar, um tênis baixo branco e cabelos soltos. Krys está vestido casualmente, mas com o seu toque extra.

— Boa noite família. — Josh apareceu na porta e eu sorri.

Josh tem essa maldita mania de usar calça jeans com uma blusa social, mas tudo nele fica ridiculamente sexy.

— Nossa. — disse ele se aproximando de mim. — Deixa eu ver minha namorada. — pegou minha mão e eu me levantei da cama.

Josh me fez dar uma volta e fez questão de girar lentamente quando chegou na minha bunda. Dei risada e depois olhei para ele.

— Pervertido. — digo dando um selinho nele. Passei meu polegar em seus lábios pois havia ficado a marca de batom.

— Gostosa. — resmungou e eu sorri.

— Se querem fazer safadeza, que seja longe de mim. — olhamos Krys e rimos.

Escutamos o toque da campainha e ele automaticamente arregalou os olhos.

— Chegaram. — ele saiu correndo e eu ri passando minhas mãos em volta dos ombros de Josh.

— Vai dormir aqui hoje? — fiz carinho por trás de sua cabeça.

— Se você quiser. — deu um beijo em meu nariz. — Animada para sábado? — assenti.

— Embora eu ache que vá dá merda, um bando de adolescente no meio da mata. — digo negando lentamente. — Realmente, é pedir demais um acampamento perfeito. — rimos.

— Vai ser perfeito, mas do nosso jeito. — me deu um beijo na testa. — Agora vamos conhecer a família do meu cunhado. — dei risada.

Josh e eu saímos de mãos dadas e ao terminar de descer as escadas vimos Mariano junto de seus pais.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora