Nota: O cara da foto é o Oliver, ele não existe na vida real, eu que criei pq gosto de ver a merda acontecendo Kkkkkkk
Any Gabrielly
Krys me olhava com um sorriso e eu não sabia muito bem o que falar. Maya parecia confusa, sua cara não estava das melhores e é óbvio que vai disfarçar o fato de que está em choque porque o cara me conhece...
— Então, como eu ia falando. — Maya continuou, mas Oliver tinha seus olhos fixos em mim.
— Como vão as coisas? — perguntou ele ignorando Maya.
— É... — alisei minha testa rapidamente. — Tudo ótimo. — sorri. — Você veio analisar os garotos?
— Quase isso. — sorriu. — E seu pai? Faz tempo que não nos vemos.
— Ele anda muito ocupado na empresa. — rimos. — Inclusive esse é Krystian, um amigo meu. — ele sorriu estendendo a mão.
— Prazer. — disse Oliver. — Ficou sabendo do jantar na quarta? — assenti.
— Não sabia que tinha sido convidado. — digo rindo em seguida.
Maya ficou sobrando na conversa, mas em nenhum momento saiu dali.
— Pois é, avisei que estava vindo na cidade e me convidaram. — assenti. — Você vai?
— Infelizmente. — rimos.
— Pelo menos terei desculpa para comer batata frita. — gargalhei alto.
— Que jantar? — perguntou Maya e instantâneamente olhamos para ela.
— Você não conhece Maya, só pessoas importantes vão. — disse Krys e eu coloquei a mão na boca segurando o riso.
— Any importante? — disse debochada. — Faça-me rir. — o olhar de Oliver caiu sobre ela.
— Me impressiona você não conhecer ela. — disse Oliver cruzando os braços. — Any Gabrielly Soares, filha do Alberto Soares. — sorri.
— Bonita, inteligente, simpática, carismática. — disse Krys me abraçando de lado. — Uma menina bem criada. — dei risada.
— Grande coisa. — disse Maya cruzando os braços.
— Acho que ela não gosta de você. — disse Oliver discretamente pra mim.
— Você acha? — rimos. — Não se pode agradar a todos. — encolhi os ombros. — Mas me diz, achou algo de interessante?
— Até que sim. — sorriu.
— Eu posso te apresentar a eles, conheço todos. — disse Maya e eu olhei para ela entediada.
Já até sei como conhece todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...