Josh Beauchamp
O uber estacionou em frente a casa e eu paguei a corrida.
Ajudei Any a descer e caminhamos até a porta de sua casa.
— Cadê sua chave de casa? — pergunto parando na porta.
— Aqui. — Any tentou enfiar a mão no bolso de sua blusa de frio, mas falhou. — Não consigo. — riu novamente.
Soltei uma risada pegando a chave e abri a porta.
Tudo estava escuro, então tive que ligar a lanterna do celular.
O lado bom é que Any é leve, então não tive tanto problema em subir.
Abri a porta do seu quarto e acendi a luz. Levei Any com cuidado até sua cama e ela se sentou.
— Meu Deus. — disse olhando volta. — Esqueci o Krys, temos que voltar. — soltei uma risada vendo ela se levantar e a segurei fazendo se sentar novamente.
— Ele já está em casa. — digo rindo e ela me olha sorrindo. — O que foi? — pergunto me agachando na sua frente.
— Você é muito bonito. — colocou a mão no meu rosto e eu me segurei para não rir.
Esse é o momento em que ela fala um monte de bobagem e se arrepende no dia seguinte.
— Bonito? — repito e ela assente.
— Gostoso também. — arqueio uma sobrancelha. — Nossa, você deitado na cama só de cueca. — sorriu me olhando e eu neguei lentamente com a cabeça.
— Você precisa dormir. — digo e ela nega.
— Josh, você é tudo que alguém poderia querer. — encarei ela. — Inteligente, bonito, joga basquete, deve ter um beijo bom, uma pegada boa. — riu fechando os olhos. — Por um momento achei que você estaria gostando de mim. — me olhou.
— E por que não estaria? — levou sua mão no meu cabelo mexendo ali.
— Porque sou a nerdzinha mal vestida.
— Não, você é Any Gabrielly, uma garota linda, inteligente, doce, gentil... — sorri olhando ela. — Você é o sonho de muito menino por aí.
— Menina também. — rimos. — Sabe por que não queria ir na festa?
— Por quê? — pergunto sorrindo.
— Não queria ver você beijando alguém. — meu sorriso sumiu. — Ah Josh, me apaixonei por você droga. — deu risada e eu senti meu coração disparar. — Você me fez muito mal no passado, mas hoje em dia me faz tão bem.
— Gabrielly. — segurei em sua mão. — Você precisa dormir.
Tenho certeza de que ela não se lembrará de nada amanhã, não quero ver ela com um peso na consciência por ter dito algo que não diria sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...