Any Gabrielly
Me levantei ao mesmo tempo que Josh. Sua mão parou na minha e por reflexo eu olhei para elas...
Meu olhar desviou novamente quando vejo a figura do seu pai aparecendo. Os dedos de Josh se moveram lentamente entre os meus e eu forcei um sorriso.
— Boa tarde. — digo sorridente e ele se aproxima.
— Boa tarde. — disse olhando Josh. — Você é a?
— Any. — disse Josh. — A menina que te falei. — olhei Josh.
— Ah, a famosa Any. — disse sorridente me estendendo a mão.
— Prazer. — cumprimentei ele.
— Você é a menina que veio aqui de manhã buscar algo há um tempo atrás. — assenti rindo. — Sabia que lembrava de você.
— Pois é. — digo e Josh me puxa de leve para perto dele.
— Any já estava de saída. — o pai de Josh olhou ele.
— Sério? — me olhou.
— Bem, meu motorista está para chegar. — digo pegando meu celular.
Theo disse que tinha ido buscar uma encomenda e que mandava mensagem quando estivesse chegando…
— Então se me permite, gostaria de conhecer a namorada do meu filho. — meu coração acelerou quando ele apontou para o sofá.
Não sou namorada dele, não ainda, mas... Ai que sensação horrível. É assim que um menino se sente quando vai falar com o pai da namorada?
Olhei para Josh que me deu um pequeno sorriso. Me sentei no meio dos dois e Josh seguiu com nossas mãos entrelaçadas...
— Any, quer me falar um pouco de você? — engoli seco. — Não se sinta pressionada. — deu um pequeno sorriso.
— É… também estou no último ano junto com seu filho. Sou filha única e meu pai trabalha na empresa Port Life. — ele levantou as sobrancelhas surpreso.
— Essa não é a maior empresa de publicidade? — assenti. — Seu pai está em qual área?
— Ele é sócio e gestor financeiro. — sorri.
— E você e meu filho? — olhei rapidamente para Josh.
— O que tem? — perguntou Josh.
— Como ficaram juntos? — contrai os lábios segurando o riso.
— Eu dei algumas aulas para o seu filho, papo vai, papo vem. — joguei no ar e ele assentiu.
— Você parece uma menina legal Any, e inteligente. — sorri. — Como foi ficar justo com meu filho? Tem gente melhor aí — encarei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...