• Capitulo 10 •

15.1K 1.1K 586
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Quinta-feira

Hoje eu acordei antes do despertador, coisa rara de acontecer.

Nesse pequeno tempo minha cabeça ficou remoendo tudo o que aconteceu ontem, tanto o meu tapa na cara de Maya, quanto o pedido de ajuda de Josh.

Ao mesmo tempo que fosse bom pra mim, pelo fato de revisar a matéria, era estranho ver o Josh tão empenhado em algo, chegava a ser engraçado o tanto de vezes que ele me fazia a mesma pergunta por não entender algo. Sou uma pessoa com bastante paciência para ensinar, isso eu tenho que admitir, então falei pra ele que realmente não havia problemas em perguntar várias e várias vezes, ele só precisava entender.

Criei coragem para levantar e segui até o banheiro.

Coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha mochila deixando o quarto.

Meu pai já estava tomando café e eu me juntei a ele. Hoje o seu horário já mudou, só acordou cedo para me fazer companhia, seu trabalho será só mais tarde.

Assim que terminei fui caminhando até a escola, já que tem os exercícios a gente aproveita. Ainda bem que a corrida de ontem na esteira não me deixou com as pernas doloridas.

Conforme fui me aproximando da escola, notei uma grande muvuca ali na entrada. Bem na frente notei Maya e revirei os olhos. Era só o que me faltava.

Respirei fundo e quando me aproximei vi que todos começaram a cochichar, o que resultou em um sorriso no rosto de Maya. Vaca!

— Ora, ora. — disse se aproximando. — Se achou que aquilo iria ficar por isso mesmo, estava muito enganada.

Ignorei sua fala e fui tentar passar, mas Maya apenas me segurou com força e me puxou me fazendo ir ao chão.

— Vai fugir da briga agora? — escutei o grito de todos e olhei para ela do chão.

— Até onde eu sei, quem amacia carne de vaca é açougueiro. — digo ouvindo mais gritos. — Tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com você. — me levantei passando a mão na minha roupa.

— Ah, mas você vai apanhar.

Maya avançou pra cima de mim, mas no mesmo instante vejo alguém entrar na minha frente. Franzi o cenho confusa e notei apenas os cabelos loiros de Josh.

Olhei para o lado e vi Bailey e Noah olhando a cena.

— Senti sua falta. — disse Josh envolvendo a garota em um abraço.

Noah me olhou e inclinou a cabeça de lado discretamente apontando para a escola. Não pensei duas vezes e passei por todos que estavam ali entrando na escola.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora