Any Gabrielly
Me sentei no meu doce lugar e não demorou até os três mosqueteiros entrarem na sala. Noah passou sorridente me olhando e eu apenas revirei os olhos.
A professora de química entrou na sala e de longe notei seu sorriso. Fudeo!
— Nada como uma avaliação surpresa hoje, não é mesmo? — me afundei na cadeira após sua fala. — Porém hoje será prática, então enquanto faço a chamada do dia vocês escolhem suas duplas. — que maravilha!
Meu celular começou a vibrar loucamente e eu peguei.
Abaixei aquela barra de notificação e comecei a rir quando vi que era Josh. Virei minha cabeça vendo ele e seu olhar estava sério. Maldade rir do desespero dos outros, eu sei, mas não consigo ser boazinha o tempo todo.
"Any seja minha dupla, seja minha dupla, seja minha dupla, seja minha dupla"
Mandou repetidas mensagens uma atrás da outra.
"Respira Josh, sua cara não está nada boa"
Envio e escuto a professora chamar meu nome.
— Presente! — levanto minha mão abaixando em seguida.
"Isso é um sim né? Diz que é um sim?"
Olhei para ele novamente e o mesmo já estava roendo a unha. Não consigo levar o desespero dele a sério, me desculpa.
Comecei a rir novamente e deixei meu celular ao lado.
Vou fazer dupla com ele, até porque já ajuda um pouco.
A professora terminou a chamada e se levantou.
— Todos para o laboratório. — saímos da sala e seguimos ela.
— Any. — senti alguém me agarrar pelo braço me fazendo parar.
— Que susto garoto. — me soltou. — O que foi?
— Como o que foi? — segurei o riso. — Vai ser minha dupla?
— O mundo não gira. — me olhou confuso. — Ele capota. — ri sozinha. — Vamos logo com isso Josh. — ele abriu um sorriso e seguimos para a sala.
Josh insistiu para ficar no fundo e eu só me dei por vencida. Noah e Bay foram espertos, se sentaram com duas alunas boas. Safados.
A professora explicou o trabalho e no final dele tínhamos que fazer um relatório escrito. Josh batia a caneta no caderno impaciente e aquilo já estava me irritando.
— Para com isso. — digo baixo colocando minha mão sobre a sua fazendo esse barulho parar. — Vai dar tudo certo, está comigo esqueceu? — negou.
— Mas não é para você fazer tudo sozinha, quero tentar. — assenti.
Retirei minha mão e voltei minha atenção para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...