Any Gabrielly
Meu pai e Bianca andavam na frente, Krys, Josh e eu ficamos juntos tagarelando sobre vários nada.
— Eles ficam bem juntos. — disse Josh olhando os dois e eu sorri.
— Any, sua missão é descobrir se os dois já ficaram. — encarei Krys que disse tão simples. — E por que não andam de mãos dadas? — perguntou do Josh e eu.
— Porque não namoramos e seria estranho fazer isso na frente do pai dela. — disse Josh me fazendo rir.
— E quando vai pedir ela em namoro? — Josh olhou rapidamente Krys e voltou a olhar para frente.
— Se Deus quiser, no sábado à noite. — rimos.
Ele fala e nem liga... Cadê o romantismo na surpresa?
Lembrar de anotar, Josh não é romântico!
— Por que só no sábado? — revirei os olhos. Pensei que eu era curiosa...
— Porque de manhã estudamos Krys, o pai dela chega tarde do trabalho e não quero conversar com ele quando estiver cansado. — encarei Josh.
— Por que quando eu te perguntei você só respondeu, "porque sim"? — cruzei os braços ainda andando.
— Porque minhas prioridades eram outras. — sorriu de canto.
— Lá vai ele falar em códigos. — digo revirando os olhos e os dois riram.
Paramos na primeira loja e eu fiquei olhando a vitrine.
Os vestidos são bonitos, mas quero ir no preto ou alguma outra cor que não seja chamativa.
— Eu tenho que comprar um terno. — encarei meu pai.
— Não tem não. — digo incrédula. — Pai o senhor tem terno que nunca nem usou. — negou lentamente.
— Se vocês mulheres podem comprar um vestido novo, eu posso comprar um terno. — revirei os olhos. — Josh, algo me diz que você tem um bom gosto pra isso.
— Nunca nem usei. — disse rindo.
— Ótimo, vai ser perfeito. — abraçou ele por cima dos ombros. — Nos vemos. — saiu arrastando Josh e eu vi a figura dos dois sumir no meio das pessoas.
— Meu loirinho... — digo fazendo um bico e me viro para entrar na loja.
Bianca disse que queria algo preto também, Krys disse que ia tinha algo planejado e espera que dê certo.
Por fim ele me deu três vestidos pretos. Um curto de manga longa, um médio que ia um pouco acima do meu joelho e sua alça era única, e um longo que tinha um corte na perna e sua alça era fina.
— Gostei mais desse. — digo saindo com o longo.
— Eu amei. — disse Bianca sorridente.
— Vai mãe, sua vez. — Krys empurrou ela e eu fui tirar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...