Any Gabrielly
Jade estava arrumando as coisas do almoço e falei que se eu atrapalhasse era só falar.
Fiz um coque no cabelo e ajeitei tudo em cima do balcão deixando espaço suficiente para Jade.
Decidi fazer a sobremesa agora porque depois do almoço quero ver série e sei que vou ficar com preguiça, então...
— Any. — olhei para Jade que apontava para o meu celular.
Peguei e vi que era Josh me ligando por chamada de vídeo.
— Oi Gaby. — disse sorridente e eu ajeitei o celular.
— Oi loirinho. — sorri.
Dei um passo para o lado só para ele ver que Jade estava cozinhando atrás de mim.
Vai que ele fala safadeza que não deve...
— Como está?
— Entediado. — rimos e eu peguei morango para cortar. — Isso é para o jantar?
— Uhum. — sorri. — E você? Não estava fazendo nada? — assentiu e me pareceu abrir a geladeira.
— Os meninos foram sei lá onde. Eu estava revisando matéria, acabei e fiquei encarando o teto.
— Ai lembrou de uma morena que tiraria o seu tédio a agora está aqui. — ele riu.
— Só de ver o seu rosto é suficiente. — senti meu rosto corar. — E lá vai ela. — disse rindo e eu apontei a faca para a tela.
Josh parou de rir e eu voltei a cortar os morangos.
— Onde está o seu papai? — arqueio uma sobrancelha.
— Jade, você viu minha gravata azul? — meu pai apareceu na cozinha no mesmo instante e Josh abriu um sorriso.
— Eu termino aqui e acho para o senhor. — assentiu.
— Pai. — chamei ele que roubou um morango. — Ei. — dei um tapa de leve em sua mão.
— Que feio Gaby. — disse Josh e meu pai viu ele.
— Olá Josh. — disse sorridente.
— Oi. — voltei a cortar meus morangos. — Fiquei sabendo de um jantar hoje. — soltei uma risada fraca.
— É o que dá quando se tem uma filha fofoqueira. — levantei a faca sem olhar ele em forma de ameaça.
— Ih, tá brava. — revirei os olhos pela fala de Josh e voltei a cortar.
— Fiquei sabendo que mocinho tem um compromisso na próxima quarta. — disse meu pai e eu travei. A faca acabou passando direto e eu puxei meu ar de uma vez após me cortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...