• Capitulo 16 •

14.3K 1.1K 639
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Tudo o que eu menos esperava era ouvir isso.

Erick era o mais popular no segundo ano. Capitão do time de basquete, bonito aos olhos de todas e sempre dava as melhores festas. Nunca fui próximo dele, nem o Noah e muito menos Bailey, digamos que tínhamos uma rixa.

Toda a escola sabia das aulas particulares que ele tinha com a Any, e isso fazia suas notas subirem, só ficava óbvio porque os professores elogiavam ele. 

Quando Erick saiu da escola sem mais nem menos, ficou um ponto de interrogação gigante na nossa testa. O "melhor" aluno, melhor jogador, só saiu. Em consequência disso, Noah, Bay e eu ficamos no topo, porém cresceu mais depois que eu ameaçava os outros, enfim, nunca descobrimos de fato o que havia acontecido.

Nós chegamos a ir atrás, descobrimos que até da cidade ele tinha saído e a previsão era nem voltar. Hoje em dia ele posta alguns status nas suas redes sociais, mas nada com relação a festa e sim mostrando a paisagem do lugar.

Agora entendo o fato dela querer ficar distante. Sim, é pelo fato de eu ter sido um babaca durante dois anos, mas também por medo de quebrar a cara com alguém de novo.

Não queria me aproximar de Any, realmente só preciso passar de ano, mas também não quero que ela pense mal de mim, mesmo que eu tenha pedido por isso.

Me afundei na cadeira e encarei meu caderno.

Tem uma coisa que fico rabiscando nele desde a primeira aula. "Gentileza gera gentileza". Desde que Any me falou isso ontem ficou matutando na minha cabeça.

Ser gentil tem lá suas vantagens, mas de verdade acho isso difícil pra mim. Cresci sendo grosseiro que mudar certos hábitos a essa altura do campeonato é difícil. Mas se eu estou mudando meu rendimento na escola, nada é impossível, não é?

O sinal encerrando a aula tocou me tirando dos pensamentos.

Olhei para frente encarando Any e mesma estava com a cabeça apoiada em suas mãos.

— Como foi Josh? — Noah aparece puxando uma cadeira ao meu lado.

— Como foi o quê? — desvio o olhar de Any para olhar ele.

— A avaliação? — deu risada.

— Ah, não foi tão difícil, ela me explicou na hora. — assentiu. — O que você vai fazer depois da aula?

— Não sei, vamos sair andando por aí? — assenti rindo.

Noah voltou para o seu lugar e as aulas continuaram.

...

O sinal encerrando a última aula tocou e todos saíram da sala.

Noah me disse que ia passar na diretoria e me encontrava lá fora. Não saí da sala, fiquei sentado encarando um ponto fixo na mesa da frente.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora