• Capitulo 73 •

11K 997 611
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Quarta-feira. 12:30h

Cheguei em casa e me joguei no sofá sorrindo.

Terça foi bom, Josh estava feliz da vida e passou o dia grudado em mim, aquela sensação passou e só por isso deixei de me preocupar.

Depois que conversei com Noah, ele me disse para deixar as coisas fluírem e eu não toquei no assunto. Josh também não fez nenhuma pergunta e hoje só preciso me preocupar com o jantar.

Peguei minha mochila e subi correndo para o quarto.

Coloquei um vestido soltinho e sai do quarto correndo para comer.

Jade já tinha colocado a mesa e eu comi enquanto ouvia uma música baixa.

Após terminar meu almoço, segui para a sala e coloquei uma série para assistir. Precisava me ocupar até mais tarde.

...

Meu celular começou a vibrar e eu olhei a tela.

Deslizei o dedo para o lado e atendi a ligação de Krys.

— Fala meu anjo. — digo abaixando a tv.

Any você vai de cabelo solto? — soltei uma risada.

Krys passou esses dois dias perguntando sobre tudo, tanto que fui no salão ontem só para fazer a unha da mão e do pé a mando dele.

— Sim. — sorri.

Hm, vou falar para minha mãe ir também. — soltei uma risada. — O que está fazendo?

— Assistindo série e você?

Procrastinando. — riu. — Quando estou ansioso o tempo parece passar lentamente.

— Nem me fale. — encarei o teto. — Só espero que os filhos dos outros não sejam um pé no saco.

Já avisei minha mãe que minha língua hoje está afiada. — dei risada. — Ela disse que se eu aprontar é uma semana de castigo.

— Ui, mulher brava. — ele riu. — Nós vamos buscar vocês, não sei se meu pai já falou com sua mãe.

Na verdade ela me mandou mensagem tem uns 5 minutos avisando isso.

— Não vejo a hora do meu pai tomar vergonha na cara e avançar com isso.

Menina nem me fale. — disse incrédulo. — Quero minhas férias em Paris. — gargalhei alto.

— Você é doido. — ele riu.

Mas brincadeiras a parte, os dois fazem bem um ao outro, e eu já ameacei minha mãe. — arregalei os olhos.

— Que? — pergunto assustada.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora