• Capitulo 31 •

12.4K 1K 652
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Deixamos nossas coisas no refeitório e andamos pelos corredores.

— Krys. — me sentei no banco do corredor e ele veio ao meu lado. — E o Jace?

— Ah, verdade. — me olhou. — Tenho que te pedir algo. — franzi o cenho confusa. — Finja que está caindo no papo dele. — soltei uma risada, mas logo voltei a ficar séria.

— Está brincando, não está? — negou. — Pra quê? Vou fazer papel de trouxa?

— Não necessariamente. — cruzei os braços. — Vamos deixar ele provar do próprio veneno, mostrar como é ganhar a confiança de alguém e depois esmagá-la. — deu um soco na sua mão me fazendo rir.

— Você é tudo Krys. — digo rindo. — Ok, mas e se ele tentar algo?

— Você dá uma de difícil. — assenti. — No pior dos casos ele desiste. 

Talvez seja arriscado da minha parte fazer isso, mas quero tentar. Não digo que sou a melhor a fingir, mas quando quero conseguir algo… Jace vai ter o que merece, de um jeito ou de outro ele vai pagar. Me recuso a deixar isso passar em branco, pra mim foi realmente a gota d'água.

— Any! — virei meu rosto ao escutar uma voz feminina. Levantei meu olhar e logo vi Luísa ali.

— Eu? — digo confusa.

— Não sei se está sabendo, mas sábado terá uma festa na minha casa. — sorriu me entregando um convite e outro para Krys. — Sua presença está como obrigatória. — me levantei.

— O que quer dizer obrigatória? — pergunto vendo ela jogar seus cachos levemente para trás.

— Obrigatória é basicamente… você é obrigada a ir. — deu risada. — É só um incentivo, como se fosse alguém importante. — levanto as sobrancelhas surpresa. — Não é realmente obrigada a ir, é só modo de dizer. — juro que estou confusa demais.

— E só por curiosidade. — disse Krys vindo ao meu lado. — Quem está nessa lista de obrigatórios?

— Josh, Noah, Bay, Kate, Sarah, Jace, basicamente os mais populares. — mordi o lábio inferior.

— Isso inclui a Maya? — pergunto como quem não quer nada.

— Na lista não, mas ela sempre vai. — assenti lentamente.

— Agora me responde algo. — digo olhando ela. — Essa não é a primeira vez que você dá festa, por que agora sou presença obrigatória? — nunca nem fui convidada.

— Any você é o assunto mais falado hoje. — prendi minha respiração. — Primeiro que estava abraçada com o Urrea na entrada, fora o seu estilo que surpreendeu a todos hoje. — tombei a cabeça para trás encarando o teto. Não é possível. — E também, uma pessoa me pediu para te chamar. — fechei os olhos respirando fundo. Jace filho da puta.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora