• Capitulo 70 •

10.7K 975 829
                                    

Nota: Atenção amantes de safadeza, esse capítulo é para vocês KKKKKK.

Nota: Atenção amantes de safadeza, esse capítulo é para vocês KKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Domingo. 09:30h

Acordo sentindo pequenos selinhos em mim e abro os olhos confusa. Dei de cara com aqueles malditos olhos azuis e Josh sorriu me dando mais um selinho.

Empurrei ele com a mão e me sentei na cama confusa sentindo minha cabeça doer.

— Bom dia Gaby. — disse sorridente.

— Estou com bafo Josh. — digo com uma voz arrastada e levo a mão na cabeça.

— Não ligo. — sorri de olhos fechados. — Você está só de sutiã, caso queira saber. — olhei para baixo e vi que realmente estava só de sutiã.

— Controle seu pau. — digo rindo. — O que faz aqui? Que horas são? — fiz um coque no cabelo.

— São 09:32. — assenti. — E eu vim te ver oras. — disse rindo. — Seu pai está no escritório e disse que Bianca estaria aqui logo, logo. — assenti.

— Deixa eu jogar uma água na cara. — joguei a coberta para o lado e minha calcinha estava a mostra já que a saia subiu.

— Porra, você não ajuda. — disse me olhando e eu dei risada.

— Meu pai está em casa, se controla. — digo abaixando a saia e indo até o banheiro.

Joguei uma água no rosto e comecei a escovar os dentes.

— Sabe o que seu pai me perguntou? — Josh parou na porta do banheiro segundos depois.

— O quê? — pergunto ainda escovando.

— Se estávamos namorando. — dei risada. — Disse que ainda não. — entrou no banheiro e me abraçou por trás.

Ainda não… meu coração até acelerou.

— Já decidiu que dia vai falar com ele? — beijou meu pescoço.

— Sábado. — me inclinei para cuspir a pasta e enxaguei minha boca.

— Por que tanto tempo? — peguei uma toalha e sequei minha boca.

— Ué, porque sim. — me puxou pela cintura e selou nossos lábios.

Josh me encostou na pia e sua perna entrou no meio das minhas.

— Josh, meu pai... — digo e ele desce o beijo pelo meu pescoço.

— Não vou fazer nada. — seus beijos invadiram a parte de cima dos meus seios e eu arfei. — Me deixa só te tocar. — me olhou nos olhos e eu senti novamente meu corpo em chamas.

Não sei em que sentido ele falou isso, mas nunca senti uma adrenalina tão intensa...

— O que você quiser. — digo em um sussurro e sua mão desliza lentamente pelo meu ombro abaixando a alça do meu sutiã.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora