• Capitulo 37 •

12.2K 1K 897
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Acabei dormindo quando cheguei em casa, coisa de uma hora só.

Estava com preguiça de me exercitar hoje, então resolvi colocar um biquíni e ir nadar um pouco.

Fiquei um bom tempo me olhando no espelho e admirando meu reflexo. Passei minha infância ouvindo sobre a cor da minha pele e do meu cabelo cacheado... Acho que se não fosse o meu pai, hoje eu me odiaria.

Ouvir da boca dele o quanto sou linda e que ele ama meus cachos me faz um bem tão grande, é algo que até hoje ele continua e nunca se cansa. Me acho realmente incrível, amo meu cabelo e tenho orgulho da minha cor e do que ela representa!

Sorri pegando meu celular e me sentei na cama. Tirei algumas fotos como sempre faço e deixei salva. Elas nunca saem daqui mesmo.

Coloquei um vestidinho branco por cima e sai do quarto.

— Jade. — entrei na cozinha.

— Fala meu anjo. — se virou secando as mãos.

— Estou indo nadar, de lá venho almoçar.

— Sim senhorita. — sorri e sai pelos fundos.

Tirei meu vestido deixando em cima da cadeira e mergulhei de uma vez.

A água estava morna, em compensação ao calor que resolveu fazer hoje está bem refrescante.

Passei um bom tempo boiando e encarando o céu. Minha vontade era de sair e ir na escola falar com Josh. Minha consciência nunca pesou tanto.

Sei que estava errada, que não deveria ter gritado mesmo estando irritada, escutar seu lado, qualquer coisa, estou com tanta raiva de mim agora por isso.

Soltei o peso do meu corpo e afundei de uma vez. Encostei o pé no fundo da piscina e peguei impulso subindo novamente.

Me virei para dar mais um mergulho, mas fiquei surpresa ao ver uma pessoa ali parada me olhando.

— Josh? — digo surpresa nadando até a borda. Não sabia que ele ia vir, na verdade não esperava...

— É... — alisou a nuca parecendo nervoso e só depois me lembrei que estava apenas de biquíni. — Desculpa Any. — se virou de costas me fazendo rir.

— Aí Joshua. — escutei sua risada e peguei impulso saindo da piscina.

Tirei o excesso de água do meu cabelo e encarei suas costas.

— Já estou vestida. — menti e ele se virou.

— Gabrielly! — gargalhei alto mas ele não parou de olhar.

— Até parece que nunca viu peito e bunda. — digo pegando a toalha para me secar.

— As circunstâncias eram outras. — encarei ele incrédula.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora