• Capitulo 7 •

14.7K 1.2K 629
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Cheguei na diretoria e esperei ser chamado. Era só o que me faltava mesmo.

Entrei na sala e me sentei. A diretora fez o mesmo e tirou seus óculos me olhando.

— Beauchamp, Beauchamp. — disse calmamente. — Você foi o único aluno dessa escola que conseguiu zerar uma prova.

— Acontece, só não estudei. — fiz pouco caso. — Vou recuperar a nota.

— Nem que você quisesse, Joshua. — arqueio uma sobrancelha. — Essa era A prova, e você errou todas as questões, se pelo menos tivesse acertado metade. — revirei os olhos. — Você vai reprovar o último ano e terei que falar com o seu pai.

— Não! — gritei me levantando no desespero e ela se assustou. — Não precisa falar com o meu pai. Prometo que recupero essa nota, até deixo o basquete para focar, mas por favor, não avisa o meu pai.

Digo nervoso sentindo minha garganta seca. Se meu pai sonhar que posso reprovar o último ano é certeza de que vou levar a maior surra da história.

— Joshua, quem me garante que vai conseguir fazer isso? Faltam apenas quatro meses e suas notas do começo do ano não ajudam muito. — me apoiei na sua mesa.

— Diretora só te peço um voto de confiança. Esse ano foi complicado porque pela primeira vez senti falta da minha mãe. — menti. — Prometo que recupero. — ela suspirou se levantando.

— Tudo bem, te dou esse mês para mostrar um rendimento em sua nota, caso isso não aconteça, não terá conversa. — assenti.

— Obrigado diretora. — digo com um alívio na voz.

Deixei a sala às pressas e coloquei a mão no peito respirando fundo.

Agora, como diabos vou recuperar nota em um mês?

Segui para o refeitório e me juntei com os meninos.

— E aí cara? — perguntou Noah.

— Tomei no cu. — digo sério. — Estou correndo o risco de reprovar o ano, se meu pai descobre isso estou fodido. — senti alguém me abraçar por trás.

— Oi Joshzinho. — olhei de relance e vi Maya.

— Vai caçar o que fazer e me deixa. — digo grosso e vejo os dois na minha frente rir.

— Você não está acreditando no que aquela nerd nojenta disse, está? — suspirei irritado.

— Estou pouco me lixando para o que aquela garota disse Maya, só me deixa em paz! — digo alto e vejo ela se afastar no mesmo instante.

— Calma Josh, se estressar agora não vai adiantar. — escutei Bay e cobri meu rosto.

— Não sei o que fazer. — olhei eles. — A diretora me deu o prazo de um mês para mudar minhas notas. — encarei minhas mãos. — Vou deixar o basquete e começar a estudar.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora