• Capitulo 24 •

12.9K 1.1K 391
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Fiquei no meu lugar totalmente desfocada de tudo, Krys me chamava para conversar, mas não tinha nem vontade para isso.

Inclinei minha cabeça para olhar Josh, mas o mesmo estava focado nos exercícios passado pelo professor. Virei novamente minha cabeça para frente e afundei ela nos meus braços.

Fico me perguntando agora, Josh pegou esse jeito do pai dele? Porque no momento em que aquele cara levantou a voz fiquei assustada, assim como foi naquele dia que Josh me ameaçou depois do chute.

Seria ele tão ruim a ponto de descontar os problemas de casa em alguém que não tem nada a ver?

Noah e Bay são os melhores amigos dele e não duvido que Josh possa ser a pessoa que eles descreveram, e também me surpreende ser sempre eles que levam Josh para casa depois das festa. O problema é, por quê?

Por que tanto esforço em ajudar ele para no dia seguinte esconder qualquer vestígio...

O pai dele!

— Gabrielly? — me assusto quando escuto meu nome e levanto rapidamente minha cabeça. — Dormindo na aula? — olhei em volta após a pergunta do professor e todos me olhavam, o que me fez engolir seco.

— Não senhor. — voltei a olhar ele. — Minha cabeça está doendo, só isso. — me afundei na cadeira e ele apenas assentiu.

Virei novamente minha cabeça para Josh e ele desviou o olhar no mesmo instante. Fechei os olhos soltando um suspiro e voltei a olhar o quadro.

O que o pai de Josh poderia fazer se ele reprovasse de ano? Cortar sua mesada? Deixar ele de castigo? Não permitir a visita de amigos? O que seria tão ruim a ponto de correr contra o tempo?

Poderia perguntar isso para ele hoje, mas novamente estaria abrindo a brecha e ele iria querer saber da minha vida também, na verdade me surpreende ele não ter perguntado da minha mãe ainda...

Será que devo seguir o conselho de Noah e realmente dar uma chance?

As aulas foram passando e pela primeira vez não fiz nada, e nem mal com isso consigo ficar. Minha cabeça só está rodando no Josh, Josh, Josh, Josh, estou a ponto de enlouquecer porque nem fechar os olhos eu consigo mais.

O sinal encerrando a última aula tocou e eu arrumei minhas coisas.

— Foi um prazer conhecer você Any. — disse Krys e eu sorri.

— Igualmente, nos vemos amanhã? — assentiu e me abraçou.

Krys saiu da sala logo depois e eu olhei para a mesa de Josh, o mesmo estava me olhando mas voltou a arrumar suas coisas.

Fechei minha mochila e me aproximei dele.

— Hoje não vou treinar, então se quiser carona. — digo encolhendo os ombros.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora