• Extra •

5.4K 411 114
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Pulamos mais alguns anos e cá estão eles, no Brasil com a família de Beto curtindo um churras.

Josh e Any não poderiam estar melhores com seus dois filhos. A primeira que foi Luna, hoje ela tem 3 anos e rendeu bons momentos na vida deles.

Voltando alguns anos atrás, poderíamos imaginar um pai babão e um marido mega protetor, porque sim, o pedido de casamento veio!

Josh ia vendo os meses passando e com eles seu nervosismo aumentava. Descobrir o sexo do bebê foi algo que o fez chorar por horas, porque de fato ele achava sua mulher linda e queria que a filha puxasse ela. E devo lhes dizer meus amigos, que sim, Luna é uma cópia exata de Any.

O momento do parto, que na cabeça de Josh iria ser lindo, não foi como ele planejou. A verdade é que ele não esperava ter estômago para ver sua mulher ter um parto normal. Josh ficou tão branco que por um momento acharam que ele iria desmaiar, mas ele aguentou firme. Só a Any que começou a rir no meio dos gritos de dor ao ver que seu marido fazia o mesmo — no caso gritar.

Ter a pequena nos braços foi algo que o deixou bobo. E ele prometeu, olhando para o rosto da pequena que tinha seus olhos ainda fechados, que jamais iria deixar faltar amor na vida dela.

Após um ano da pequena Luna, os dois finalmente fizeram seus votos, na igreja, com todos seus familiares em volta chorando até dizer chega.

A carreira de ambos andava melhor do que nunca. Any e Krys ficaram reconhecidos mundialmente expandindo sua empresa para mais países. Josh, por outro lado, estava feliz com todo seu empenho conquistando seu lugar.

Um ano depois a família deu boas vindas a Daniel. Um lindo garoto que hoje tem cinco anos.

Como assim? Eles não tiveram Luna primeiro? Eu li errado?

Não, vocês não leram errado.

Daniel foi uma ideia que Josh teve e deixou Any completamente surpresa, e também muito emocionada. Daniel foi adotado pelos dois e o processo de adoção aconteceu mais rápido do que eles esperavam.

Hoje o pequeno brinca com sua irmã e cuida dela como se fosse a coisa mais preciosa. Isso de certa forma deixa os dois bobos.

Fazer isso só incentivou nosso querido Krys a tomar uma iniciativa. Hoje ele e Mariano têm a pequena e travessa Isis de quatro anos.

Acho que de certa forma todos seguiram seus rumos perfeitamente. Aqueles amigos que antes se conheciam no ensino médio, hoje os acompanham e seus filhos brincam todos juntos.

A vida sempre nos reserva o melhor, que pode sim demorar, pode sim dar errado no começo e te fazer pensar que nunca daria certo, mas acredite, esse é o desafio que você enfrenta para viver algo intensamente.

Josh hoje é o pai que ele sempre quis ter quando pequeno. Aquele que demonstra diariamente o amor que sente pelos dois. Que ensina o dever passado na escola e brinca com eles mesmo estando cansado do trabalho.

Any hoje é uma mãe protetora e cuidadosa que se espelha na sua experiência de vida. Que com a criação que recebeu do seu pai, sabe educar perfeitamente seus dois filhos.

Com tudo que já passou em sua vida, desde o dia em que aprendeu a falar, até o dia de hoje, Any se empenhou em fazer uma biografia. Com apenas seu pré-lançamento, o livro bateu recorde de vendas a deixando totalmente satisfeita. No fim do seu livro, Any deixou um recado para os seus leitores.

"Eu tive vários motivos para desistir. Tive vários motivos para ligar o foda-se e cometer loucuras da qual provavelmente eu iria me arrepender. Mas eu não o fiz.
Não me importava o que falavam de mim, a forma que me julgavam ou me desmereciam. Eu me conhecia, sabia da minha força e do que carregava comigo. Então meu amigo, se você está lendo isso te deixo um recado. Nunca, jamais, em hipótese alguma, deixe alguém te dizer o que você é. Porque acredite em mim, se fosse por isso, hoje eu não estaria aqui e você não estaria lendo isso"

Bastou um pedido de ajuda, bastou um pedido para ter sua paz na escola, que esses dois, em meio a tanta diferença, conseguiram se encontrar e descobrir que realmente, nada estava perdido.

O amor às vezes nos deixa marcas, nos deixam feridas que talvez jamais cicatrizem. Mas acreditem, nunca é tarde para recomeçar e dizer eu te amo.

Aqui eu encerro mais uma história. Uma história que apenas escrevendo me fez realmente transmitir tudo o que sentia. Eu ri, eu chorei, eu senti raiva e acima de tudo, eu amei!

Nesse momento eu realmente estou chorando… O motivo? Não sei. Talvez seja pelo fato de você estar lendo, ou pelo fato de saber que daqui a pouco você vai comentar o quanto amou essa história...

Dizem que nossa imaginação não tem fim, e isso realmente é verdade.

"A imaginação não tem limites e o infinito é somente o começo."

— Jackson Chevalier

⋆ Como toda vez, não tenho palavras para dizer o quão grata sou por vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como toda vez, não tenho palavras para dizer o quão grata sou por vocês.

Só o que tenho a dizer é muito, MUITO obrigada mesmo. Amei escrever essa estória, amei o desenrolar e principalmente reescrevê-la.

Muito obrigada a você que leu, votou, comentou, chorou, riu, me xingou… kkkkkk. Vocês são incríveis e jamais vou me cansar de dizer isso.

Foram 800 mil leituras e sério, isso é surreal! Rumo a 1m. Kkkk.

Espero que vocês tenham gostado. Foi longa, mas acho que valeu a pena cada ponto e vírgula.

Bebam água e não se esqueçam que amo vocês, daqui até a lua…

Xoxo - Sun⭒

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora