• Capitulo 20 •

13.2K 1.1K 461
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Realmente não sabemos o que se passa na vida de alguém.

Não sei como é ter uma mãe e me surpreende o fato de Josh não ter tido uma presente em sua vida, mas é como eu disse, meu pai fez um excelente trabalho. Não consigo aceitar que a relação de Josh com seu pai não é boa, pelo menos não ao ponto dele dizer que essa é a primeira vez que se sente em família.

Enfim, a gente comeu até dizer chega, só queria afastar esses pensamentos da minha cabeça e nada melhor do que comer até perder os sentidos.

...

Dei uma última colherada na minha sobremesa e me joguei para trás com a mão na barriga.

— Deus, obrigada por essa refeição. — digo com um pouco de dificuldade e escuto o riso abafado do meu pai.

— Acho que alguém vai ter que ir rolando para o carro. — joguei o guardanapo no meu pai. — O que achou Josh?

— Olha, foi muita coisa. — rimos. — Mas adorei, obrigado pelo convite. — sorriu.

Não demorou muito e meu pai acertou a conta. Tive que ficar mais um pouco sentada porque realmente exagerei na porção de batata frita e milkshake.

Após um tempo, meu pai me estendeu a mão me ajudando a levantar e caminhamos para fora.

Descemos direto para o estacionamento e meu pai insistiu em levar Josh, no começo Josh negou, mas meu pai conseguiu convencer ele.

O caminho foi mais silencioso, estava de barriga cheia e o sono estava forte também.

O carro parou e eu olhei pela janela reconhecendo a rua de Josh.

— Boa noite Josh. — digo virando minha cabeça para trás.

— Boa noite, e mais uma vez obrigado por hoje. — sorriu.

— A gente repete qualquer dia. — disse meu pai nos fazendo rir.

Josh abriu a porta do carro e seguiu até sua casa. Meu pai esperou ele entrar e logo em seguida seguiu caminho.

— Ele é um garoto legal. — escuto apenas a voz do meu pai já que estou de olhos fechados. — Não namora?

— Não. — digo de olhos fechados. — Josh é mulherengo pai.

— Jura? — murmurei um "uhum". — Tem cara não. — soltei uma risada fraca.

— Quem vê cara não vê coração, senhor Beto. — digo e abro meus olhos vendo a rua de casa.

— Se você diz. — estacionou o carro e eu tirei o cinto descendo em seguida.

Ambos estávamos cansados e só nos despedimos indo para o quarto.

Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama me jogando na cama em seguida.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora