Any Gabrielly
|Quebra de tempo|
Mais duas semanas se passaram e cá estamos nós, em clima de fim de ano letivo. Nem acredito nisso.
Um resumo, Josh está passando mais tempo comigo, dorme aqui dia sim e dia não. Fora o nosso fogo... Digamos que passamos essas duas semanas com os nervos à flor da pele. Josh quando quer, sabe provocar.
Bianca me levou ao ginecologista! Foi estranho, tipo... meu pai ficou sabendo que eu já tinha relações sexuais, mas graças a Deus não veio com aqueles papos estranhos. Tudo o que ele falou para Josh e eu foi, previnam-se!
Krys é outro que chegou tem uns 3 dias com um papo de que está conhecendo uma pessoa. Ele me pediu segredo, porém ainda quero saber quem é, já que ele não quis nem me mostrar a foto do garoto.
Nesse momento estamos tomando café, hoje é nosso último dia de aula e meu coração chega está apertado. Eu sei que vou sentir falta dessa rotina, bem, pelo menos até eu iniciar a faculdade.
— Seu café. — Jade disse colocando a xícara na frente de Bia.
— Obrigada. — sorriu agradecendo. Vi ela levando a xícara até a boca e logo fazer uma careta.
— O que foi? — pergunto rindo.
— Nada, é... — ela colocou a mão na boca.
— Mãe... — não deu tempo do Krys continuar, Bianca apenas se levantou e saiu correndo.
Ela foi para o banheiro do corredor e daqui pude ouvir ela vomitando.
— Meu Deus. — digo e meu pai me olha. — Vou ganhar um irmãozinho? — digo sorridente.
— Gabrielly! — meu pai disse me olhando. Não demorou muito e ele tirou o guardanapo do colo para sair correndo. — Amor? — empurrei a cadeira e sai correndo atrás.
Krys veio comigo e ambos paramos na porta do banheiro. Bia estava agachada em frente ao vaso e meu pai segurou seu cabelo.
— Dona Bianca, o que foi isso? — perguntou Krys cruzando os braços após ela terminar de vomitar.
Bianca se levantou para lavar a boca e seu rosto estava branco.
— Está bem? — perguntou meu pai preocupado.
— O cheiro do café. — disse levando a mão na testa. — Nossa. — sorriu fraco.
— Sabe, esses dias mesmo eu sonhei que estava grávida. — digo e meu pai me olha com os olhos arregalados. — Dizem que quando isso acontece, alguém próximo vai ficar.
— Eu já ouvi isso também. — olhei Krys que sorria. — Mãe, você está grávida? — ela olhou todos.
— Amor? — meu pai perguntou e ela fechou os olhos respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...