• Capitulo 97 •

9.3K 895 692
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Seguimos até o restaurante que tinha próximo dali e meu pai e Bianca estavam quietos... Medo de ter rolado algo.

Entramos e logo fomos recepcionados. Bia disse que tinha uma pessoa esperando e a moça nos levou até a mesa.

Abri um sorriso ao ver Krys sentado na mesa e fiquei feliz porque é certeza que eles vão assumir que estão juntos... Se não for isso, eu subo nessa mesa e obrigo eles a se assumirem.

Abracei Krys e logo me sentei ao seu lado. Meu pai e Bianca ficaram na nossa frente e um garçom apareceu segundos depois.

Fizemos nosso pedido e eu esperei ansiosa encarando os dois na minha frente.

— Vocês estão estranhos. — digo olhando eles enquanto balançava meus pés. O assento era um pouco alto, o que resultava nos meus pés não encostarem no chão.

— É que não sabemos se é o melhor momento. — olhei meu pai confusa.

— É o melhor momento sim. — disse Krys. — Vai, desembucha. — soltei uma risada.

— Aí isso é muito estranho. — disse Bia rindo. — Any, Krys... — ela parou de falar.

Krys e eu nos olhamos e já entendendo a situação começamos a rir... Tipo, muito!

Pode ser difícil em uma situação dessa ter medo de assumir tal relação, porém se o medo deles for nós não aceitarmos, estão tendo medo atoa. Já considero Krys como meu irmão desde o primeiro dia que o vi.

— Vocês são uma figura. — digo tomando fôlego.

— A notícia é de que os dois estão juntos? — perguntou Krys e os dois se olharam.

— A gente não sabia como contar. — disse meu pai.

— Pra cima de mim Beto? — brinco e ele ri. — A gente não via a hora de ouvir isso. — digo e Krys ri.

— Então está tudo bem para ambos? — perguntou meu pai. Realmente não sei de onde ele tirou que isso mudaria algo.

— Claro! — dissemos juntos.

— Somos oficialmente irmãos! — digo animada para Krys e nos abraçamos.

Escutamos o riso dos dois e nos separamos.

Nosso pedido chegou e a gente começou a comer enquanto comentamos sobre coisas aleatórias, uma delas foi sobre morar juntos. Os dois pombinhos acham cedo, mas Krys e eu dissemos que eles estão velhos demais para pensar nisso. Levamos bronca dos dois.

Após isso voltei para o hospital, meu pai veio junto e Bia disse que ia para casa, acabou que Krys foi junto. Também recebi uma mensagem de Noah e Bay, os dois estão vindo ver o amigo novamente.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora