Josh Beauchamp
Não vou negar que aguardava muito ansioso por Any. Pedi para Krys tentar me avisar quando eles saíssem, mas não era para deixar Any saber, afinal ela não queria me dizer.
— Não vai beber? — perguntou Noah com o copo na mão.
— Não, quero vê-la sóbrio. — riu.
— Fala meus amigos. — Bay chegou nos cumprimentando. — Cadê seu copo? — revirei os olhos.
— Vamos ter dois sóbrios hoje. — disse Noah fazendo ele rir.
Várias pessoas já dançavam e eu olhei a hora no celular. No mesmo instante apareceu uma notificação de Krys.
"Estamos a caminho"
Sorri e mandei um "ok".
Coloquei o celular no bolso e fiquei conversando com os meninos.
Geralmente essas festas só acabam de um jeito, todo mundo bêbado e jogado no chão. Hoje quero pelo menos lembrar.
Nós estávamos na ponta da escada que levava ao segundo andar, a música estava alta mas deu para ouvir o pequeno som da campainha.
Noah, Bay e eu encaramos aquela porta na nossa frente. Consegui ver o Krys, já que ele é alto e assim que Luísa saiu da frente senti tudo parar.
— Não brinca. — escuto apenas a voz de Bailey.
Todos, repito, todos pararam de dançar e encararam Any. Tenho certeza de que ela está um pouco desconfortável com isso…
Não imaginei que ela poderia ficar mais linda do que já é, e o que me deixou muito feliz, seus cachos soltos e volumosos.
Depois do choque, que durou alguns segundos, todos voltaram a dançar e Any passou tímida ao lado de Krys.
— Olá. — disse Noah olhando Any.
— Oi. — disse ela olhando em volta. — Não pensei que estaria tão cheio. — notei que algumas pessoas ainda olhavam ela.
— É, no sábado é melhor para todos. — disse Bay levando o copo até a boca.
— Meninos me mostrem as bebidas! — Krys saiu puxando Noah e Bay para longe.
Segurei uma risada e Any me olhou.
— Você está linda. — sorriu. — E gostei da maquiagem.
— Ah, coisa básica. — rimos. — Não vai beber?
— Digamos que não esteja com vontade ainda. — ela sorriu negando.
— Josh, Josh. — cutucou minha barriga me fazendo rir.
— Josh! — nos viramos vendo Maya e meu sorriso sumiu. — Olha só? Não é que ela tem peito. — revirei os olhos.
— Acontece, também me surpreendo quando lembro que você tem um cérebro. — Any piscou e saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...