• Capitulo 94 •

9.8K 982 411
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

20:30h (ainda é domingo... Dia sem fim)

Acordei no meu quarto e estiquei minha mão procurando meu celular. Vi a hora e joguei as cobertas para o lado.

Necessito de um banho.

Procurei um pijama e depois segui até o banheiro.

Por incrível que pareça meu sono foi bem tranquilo, acho que minha preocupação maior era realmente em ver o Josh acordado e falando.

Lavei meus cabelos e meus pensamentos pararam em Josh... Dá para acreditar que alguém que tem tudo ao mesmo tempo não tem nada?

Tudo o que ele me disse há um tempo atrás agora faz total sentido. "Quem me dera ter um por cento de sua vida e ser feliz"

Como esse menino conseguiu suportar tanto meu Deus?

Desliguei o chuveiro e me sequei colocando meu pijama.

Saí do banheiro e coloquei minhas pantufas. Minha barriga fez barulho e eu fiz uma careta ao sentir fome...

Deixei o quarto e segui em direção a cozinha.

— Jade? — digo ao ver ela. — O que faz aqui? — dei um abraço rápido nela. Hoje ela estaria de folga.

— Seu pai me disse o que aconteceu, vim cuidar de você. — abri um pequeno sorriso. — Como ele está? — me sentei no balcão.

— Bem. — sorriu.

Jade me serviu uma comida e eu conversei com ela sobre algumas coisas.

Jade também me disse que meu pai comeu e foi direto para o quarto. Parece que amanhã ele vai me levar ao hospital e ir direto para a escola.

— Jade você poderia fazer uma sopa pra mim? — pergunto vendo ela retirar meu prato.

— Quer levar amanhã? — assenti.

— Ele não pode mastigar nada ainda, e a sopa do hospital é horrível. — ela deu risada.

— Faço sim. — sorri.

— Pode ir descansar então Jade, acho que meu pai vai dormir até amanhã. — rimos.

— Tudo bem. — dei um beijo em sua bochecha.

— Boa noite. — digo pegando uma garrafinha de água.

— Boa noite. — subi para o quarto novamente.

Escovei meus dentes e depois voltei a me deitar. Ainda tinha sono...

Segunda-feira. 6:00h

Acordo com batidas na minha porta e olhei confusa para ela. A mesma se abre me dando a visão do meu pai.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora