• Capitulo 12 •

14.8K 1.1K 384
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Any avisou para o motorista que já voltava e eu segui até minha casa.

Abri a porta e dei passagem para ela entrar primeiro.

— Não tem todo aquele luxo, mas é bem organizada. — digo entrando.

— Não ligo para o "luxo", Josh. — olhou em volta. — Realmente é bem organizada. — acabei rindo.

Segui até a cozinha e voltei com o copo de água para ela.

Corri até o meu quarto e peguei a matéria que ia estudar hoje. Organizei tudo na mochila e desci novamente.

Any estava com a cara no celular e me olhou.

— Posso fazer uma pergunta? — peguei o copo de sua mão e assenti. — Fez aquilo mais cedo para Maya não me bater? — prendi minha respiração por alguns segundos antes de responder.

— Isso importa? — segui até a cozinha e deixei o copo na pia.

Voltei para a sala e Any já não estava mais ali. Sai de casa e vi ela apenas entrando no carro deixando a porta aberta.

Suspirei fechando a porta de casa e segui até o carro.

— Obrigada Edu. — disse Any descendo do carro.

Entramos na sua casa e eu fiquei parado ao lado da porta.

— Não sei o que vai querer fazer até eu me exercitar.

— Me empresta seu notebook, posso ficar com você enquanto treina e ir tirando dúvidas, isso se não for atrapalhar é claro. — ela me pareceu pensar.

— Não prometo ter fôlego para te responder, mas podemos tentar. — acabei rindo, mas ela permaneceu séria. — Já volto, fica à vontade. — assenti.

Sou um garoto muito curioso e fui andar um pouco pelo lugar quando ela sumiu de vista.

Olhei alguns porta-retratos que ficavam sobre as estantes da sala e em todos Any sorria com o seu pai.

Peguei um em que os dois estavam sujos de farinhas e fiquei olhando. Any segurava um fuê e parecia querer fugir, já que seu pai a segurava por trás. Acabei soltando um riso fraco imaginando a diversão que esses dois estavam tendo nesse dia.

Devolvi para o lugar e reparei que não havia nenhuma foto com mulher para que eu pudesse deduzir que fosse sua mãe. Acho que é muito abuso da minha parte perguntar isso, e como ela mesma já disse, não está aqui para ser minha amiga.

Caminhei mais um pouco e cheguei em uma grande sala, que chuto ser de jantar. Que casa bonita meu Deus.

— Perdido? — me assusto quando escuto uma voz atrás de mim e me viro vendo Jade. — Desculpa.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora