• Capitulo 115 •

3.3K 283 17
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Se eu contar que nada de ruim aconteceu naquele acampamento, estarei mentindo.

Primeiro, de alguma forma Sabina conseguiu se perder ao ir usar o banheiro. A gente ficou uns 10 minutos gritando por ela que depois apareceu chorando. Foi engraçado até.

Segundo, Krys quase colocou fogo em todas as barracas. Tudo isso porque um bicho pousou em seu braço e ele se assustou. O marshmallow voou da sua mão pegando fogo e queimou apenas uma parte da barraca… Depois disso eu ri também.

Terceiro, Noah foi fazer arte de subir em uma árvore e se machucou. Parece que ao descer sua barriga agarrou em algum galho e fez um corte ali. Por sorte Sina e Jojo sabiam o que fazer, ter um pai médico tem lá suas vantagens.

Resumindo, esse acampamento valeu a pena.

A gente já estava a caminho de casa, Josh e eu no caso. Krys foi para a casa do Mariano e disse que voltava de noite.

Tudo o que eu precisava agora era de um banho quente, a comida da Jade e minha confortável cama. Acampar é legal, mas eu não duraria um mês ali.

Com uma música baixa no carro eu dormi um pouco. Só acordei quando o carro foi estacionado na frente da minha casa.

— Chegamos. — escuto a voz de Josh e aliso meu pescoço dolorido.

Descemos do carro e pedi por gentileza, para os empregados retirarem as coisas do carro. Josh me acompanhou até em casa e quando abri a porta lá estava ele, um pai coberto de saudades da filha.

— Oi meu amor. — pulei em seu colo e ele me envolveu em um abraço. — Que falta faz você nessa casa em. — dei risada me separando e ele me colocou no chão.

— Também senti saudades. — digo vendo Bianca chegar com um copo de água em mãos. — Oi Bia. — abracei ela.

— Oi meu amor. — sorri. — Como foram as coisas lá?

— Até que boas. — disse Josh. — Ninguém morreu, nenhum incêndio. — dei risada.

— Eu só preciso de um banho quente e uma comida gostosa. — digo e eles riem.

— Jade deixou preparado e já saiu. Estou indo ao mercado comprar algumas coisas, quer algo? — perguntou meu pai me olhando.

— Chocolate, minha tpm vai atacar amanhã, estou sentindo. — rimos.

— Boa sorte Joshua. — disse meu pai pegando as chaves do carro e eu abri a boca incrédula.

— Já me acostumei sogrinho. — disse Josh me fazendo dar um tapa nele.

— Ridículos, isso que vocês são. — dei risada subindo para o quarto.

Abri aquela porta e senti aquele cheiro que só meu quarto tinha. Sorri retirando minha blusa e me joguei na cama de sutiã.

— Senti sua falta meu amor. — digo dando um beijo no meu colchão.

— Quer dizer que você me trai esse tempo todo? — dei risada após a fala de Josh.

— Não é nada disso que você está pensando. — tento me justificar e ele ri.

Josh fechou a porta com um leve chute e se aproximou.

— Seu pai saiu com Bianca. — subiu em cima de mim com um sorriso de canto. — Seu namorado está doidinho para te fazer gemer. — abri a boca e neguei lentamente.

— Meu namorado deveria entender que estou cansada. — passei minha mão em volta de sua nuca.

— Seu namorado te ama e sabe disso. — beijou meu pescoço e eu fechei os olhos.

🔥🔥

Josh desceu seus beijos até meus seios e eu suspirei me mexendo na cama. Droga de garoto que sabe me provocar. Levei minha mão até sua blusa e tirei ela fazendo ele sorrir.

Levantei minhas costas tirando o fecho do meu sutiã e ele jogou em algum canto do quarto. Soltei um leve grunhido quando ele começou a chupar e sugava algumas vezes com força.

Suas mãos deslizaram até minha calça e abriu com facilidade os dois botões. Josh saiu de cima e eu o ajudei a tirar minha calça. Seu dedo passou pela minha região suavemente e eu mordi meu lábio inferior levemente.

— Josh sem jogos. — sussurro e ele me beija com certa pressa. 

Retirei sua calça e logo vi seu membro já duro soltar para fora. Deitei ele na cama e subi em cima dele.

— Any, a cami...

— Shih. — levei meu dedo na sua boca. Eu sei que é loucura fazer sem proteção, mas gosto dessa loucura.

Josh levou sua mão até minha bunda e lentamente eu me encaixei ali. Gemi um pouco alto e ele fez o mesmo com os olhos fechados. Comecei a rebolar em cima dele e Josh se sentou abraçando minha cintura. Sua boca trabalhava em meus seios e eu arranhava suas costas a cada estocada.

— De quatro meu amor. — fiquei na posição.

Ele voltou a me penetrar com força e eu gemi com a cara enfiada no colchão. Josh segurou meu cabelo e se inclinou beijando meu pescoço. Senti aquela sensação maravilhosa vir e gemi ainda mais revirando os olhos. Josh me pegou pela cintura e me pôs deitada na cama novamente vindo por cima.

Passei minhas pernas em volta da sua cintura e abri a boca quando seus movimentos aceleraram. Josh me beijou e logo senti meu líquido escorrer de dentro de mim.

— Porra Gaby, eu vou... — ele saiu rapidamente de dentro de mim e sem pensar apenas enfiei minha boca em seu pau.

Sentia seu pau pulsar na minha boca de tão excitado que estava e não demorou muito até ele gozar. Seu gemido rouco preencheu o quarto e eu sorri limpando o canto da minha boca.

🔥🔥

— Você é maravilhosa. — dei risada me deitando em cima dele.

— E você é um puta de um gostoso. — ele riu e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

Ficamos recuperando nosso fôlego e fomos tomar um banho logo depois.

Após organizar o quarto novamente descemos e comemos o que Jade tinha feito. Hoje era folga dela, por isso só verei ela amanhã de manhã.

Meu pai e Bianca chegaram um tempo depois. A gente assistiu um pouco de filme e eu só me lembro de pegar no sono no colo de Josh. Sei disso porque quando ele me colocou na cama eu acordei e choraminguei para ele dormir comigo.

 Sei disso porque quando ele me colocou na cama eu acordei e choraminguei para ele dormir comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último cap vem aí...

Xoxo - Sun⭒

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora