• Capitulo 91 •

10.6K 948 670
                                    

Nota: É aqui que o felizes para sempre acaba?

Nota: É aqui que o felizes para sempre acaba?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

O quadro de Josh pode ter estabilizado, mas não sei se é bom o coração dele acelerar desse jeito.

Segui em direção a Úrsula e tirei ela do quarto rapidamente.

— Preciso falar com ele. — disse com a voz embargada.

— Escuta. — passei a mão na cabeça. — Você realmente deve precisar, mas não deveria ter chegado assim sem bater, ele acabou de descobrir que o pai morreu.

— E o que eu vou fazer? — coloquei uma mão na cintura.

Odeio usar certas coisas ao meu favor, porém sei que se eu pedir o Josh vai escutar ela...

— Vou falar com ele. — digo fechando os olhos rapidamente. Espero que ele não me odeie por isso. — Só me espera aqui.

— Tudo bem. — ela passou a mão no rosto e eu entrei no quarto.

Josh estava com os olhos fixos na parede e suas mãos fechadas.

— Any o que essa mulher está fazendo aqui? — disse sem me olhar e eu notava o tom irritado de sua voz.

Me aproximei de sua cama.

— Ela quer falar com você. — digo e ele me olha.

— Mas não quero falar com ela. — mordi o lábio inferior. — Any não me pede isso.

— Mas...

— Mas nada! — me encolhi com seu pequeno grito.

— Acho melhor te deixar sozinho. — me virei para sair, mas ele segurou minha mão.

— Desculpa. — fechei os olhos. — Gaby não me pede isso, eu odeio aquela mulher. — assenti de costas. — Olha pra mim. — me virei lentamente.

— Você não precisa falar com ela. — suspirei. — Só escuta. — negou.

— A gente já conversou sobre isso. — disse ele com uma voz baixa.

— Mas ela que está aqui. — olhei nossas mãos. — Só quero te poupar de algo pior, a guarda vai ser dela.

— Fica aqui comigo então. — sorri fraco.

— Prometi que não ia sair do seu lado. — levei minha outra mão no seu rosto. — Mas eu acho que você precisa estar sozinho com ela.

— Mas eu não quero. — fiquei encarando ele para convencê-lo a mudar de ideia... — Não gosto disso. — soltei uma risada fraca.

— Estarei do outro lado daquela porta. — dei um selinho nele. — Você só precisa escutar.

— Mais um por favor. — dei risada e dei outro selinho nele. — Avisa ela que eu não vou falar nada. — assenti. — E que ela tem 15 minutos. — revirei os olhos.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora