Josh Beauchamp
Desde que subi para o meu quarto ontem fiquei com a voz do meu pai na cabeça e não consegui dormir. Fiquei encarando a porta do meu quarto com medo dele entrar a qualquer momento e me bater...
Chegar na escola hoje foi uma luta, me concentrar foi difícil e eu queria evitar a todo custo descontar algo em Any, foi só por isso que evitei conversar com ela hoje.
Na saída, ao ver que ela saiu sem falar nada me deixou sem saída, tive que ir atrás dela.
Aqui e agora, socando esse saco de boxe posso ver minha vida passando lentamente, a raiva tomou conta de mim e eu só extravasei.
Meu crescimento, minha mãe saindo de casa com uma mala e eu perguntando onde ela ia, tudo o que me disse era que ia ver uma amiga. Com meus 4 anos e ingênuo vi ela passar por aquela porta e nunca mais voltar.
Com meus 6 meu pai começou a beber e aos 7 começou a aumentar seu tom de voz comigo. Com os 10 recebi o meu primeiro tapa ao quebrar um copo enquanto lavava louça.
Com meus 12 comecei a ouvir da boca dele que minha mãe ter ido embora, era culpa minha!
Com meus 14 conheci Noah e Bay, aqueles que me faziam esquecer de tudo e nos divertíamos. Com meus 15 as agressões começaram a aumentar e os hematomas a ficar pelo meu corpo. Nos meus 16 criei coragem e contei para os meninos o que acontecia em casa.
No final do segundo ano do ensino médio meu pai parou de beber, tudo isso porque me deu um soco que me fez ficar desacordado. Isso foi um pouco depois de eu tirar um D- em matemática. Ele nunca chegou a me pedir desculpas, só disse que não ia beber mais.
Passei anos da minha vida me culpando pelo desaparecimento da minha mãe, demorei para aceitar que isso não foi minha culpa, graças a Noah e Bay que me fizeram entender que o único culpado nessa história são os meus pais que não sabiam conversar.
Minha vida virou uma bola de neve, quanto mais o tempo passava, mais ela rolava e mais ela crescia. Me tornei alguém agressivo pela convivência com a pessoa da pior espécie, maltratei pessoas à minha volta porque eu era incapaz de aceitar a vida que levava.
Ia acabar com o Jace naquele momento, iria bater nele até perder sua consciência ou pedir desculpas a Any, mas ela… ela estava ali e me impediu de fazer aquilo. Aquela única frase que ela disse me fez enxergar que independente de qualquer coisa, ninguém me conhece como deveria.
"Você não é assim"
Eu realmente não sou assim, não queria ser assim...
Uma pressão se fez presente no meu peito e eu diminui meus socos, encostei minha testa no saco de boxe e comecei a chorar.
Um choro de raiva, ódio, culpa, arrependimento, tudo, só não aguento mais isso...
Senti Any se aproximando de mim e logo me envolveu em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...