Any Gabrielly
A avaliação foi entregue e descobri que o professor não me deu falta, porém falou da que próxima vez me dará. Achei grosso.
Olhei aquela folha inteira e fiquei aliviada por mim e pelo Josh. Tudo isso estudamos ontem.
Olhei para ele e já notei sua caneta batendo impaciente na mesa. Ele me olhou e eu levantei minha mão abaixando lentamente, pedi em tom mudo para ele ter calma e nos movimentos das mãos respirar fundo e soltar.
Ele sorriu fraco e voltou a olhar sua folha.
Fiz tudo no meu tempo. O professor disse que poderíamos ir embora assim que acabasse a avaliação, mas por sorte também disse que se a gente quiser esperar ele passa o resultado ainda hoje.
...
Arrumei minhas coisas e olhei para Josh que estava focado em sua folha. Notei que ele lia e rapidamente fazia as contas, o que me fez sorrir levemente.
Respirei fundo e me levantei.
— Professor. — entreguei minha avaliação. — Vou esperar lá fora, quero saber o resultado.
— Tudo bem Gabrielly. — sorri e olhei para Josh desejando boa sorte novamente.
Sua atenção voltou para a folha e eu saí da sala. Me sentei no banco do corredor e peguei meu celular para ouvir música.
Espero de verdade que dê tudo certo nessa avaliação dele.
Alguns minutos depois um grupo grande saiu da sala, entre elas estava Krys. Ele me viu e veio na minha direção.
— O diabo se manifesta do jeito dele. — gargalhei alto tirando os fones. — Achei fofo o que fez pelo Josh. — sorri.
— Sei lá o que me deu, consegui ver o desespero nos olhos dele. — coloquei minha perna em cima da sua.
— É, parece que isso é realmente importante para ele. — assenti. — Mas e a festa? — encarei ele entediada.
— Krys para com isso, é sério. — rimos.
— Ai amiga, pensei na maior cena de filme. A garota que todos julgavam pelo estilo aparece na festa toda pá. — esticou suas mãos fingindo abrir algo.
— Aí começa a tocar Crazy in Love da Beyoncé, um vento aparece do nada fazendo meus cabelos voarem e todos param para me olhar com seu copo vermelho de bebida na mão. — soltei uma risada negando.
— Viu? Clima perfeito. — tombei a cabeça para trás rindo mais. — Pensa com carinho, a festa é de noite.
— Já combinei de jantar com meu pai. — sorri sem mostrar os dentes.
— Já combinei de jantar com meu pai. — resmungou o que eu disse mexendo os ombros. — Any você tem isso todos os dias, acho lindo inclusive, mas uma vez, apenas uma, saia para se divertir como uma adolescente. — encarei minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...