Any Gabrielly
Sexta-feira
Desapontamento. É a única coisa que senti desde que deitei na cama ontem.
Nunca senti alguém tão próximo de mim como ontem. Ouvir aquelas palavras sinceras sair da boca de Josh, onde sou uma menina extremamente linda, me tirou o sono por um bom tempo.
Não queria tocar no assunto do quase beijo novamente, mais pelo fato de ter ficado triste. Tenho vontade de rir agora, só de saber que seus lábios encostaram nos meus mas não chegou nos finalmente me dá vontade de socar alguém... Preciso desabafar isso com Krys.
Joguei minha coberta para o lado e fui tomar um banho.
Ontem meu pai me contou que conversou bastante com Bianca, o sorriso bobo no rosto dele... Impagável.
De suas qualidades ele ressaltou a boa comunicação, uma pessoa carismática, engraçada, bonita e o melhor de tudo, adora crianças.
Ouvi cada palavra do meu pai ontem, ele dizendo que Bianca também criou o filho sozinha, que mesmo que o ex marido pague a pensão, às vezes era difícil manter tudo nos eixos. Assim como ele, ela também tem o mesmo carinho por Krys, isso fez seus olhos brilharem, de alguma forma a história dos dois até que batiam.
Quando ele contou para Bianca que eu era adotada ele disse que ela ficou emocionada e admirou o ato dele, disse que é difícil encontrar homens assim hoje em dia, que ele me criou muito bem. E é claro que não iriam deixar de falar de mim, não é?
Meu pai disse que já estava acostumado a ouvir elogios de mim, mas o que ouviu de Bianca foram diferentes. Diz ele que seus olhos brilhavam e não cansava de falar o quão grata estava por ter me conhecido.
De tudo isso, ele disse que Bianca é realmente boa no trabalho, foi de grande ajuda e já tirou um peso enorme de suas costas. De verdade, espero que os dois sigam juntos, o que depender de mim estarei no altar ao lado do meu pai vendo Bianca com um vestido de noiva se aproximando. Tudo bem, talvez seja um pouco doida.
...
Saí do banheiro e fui enrolada na toalha até o closet.
Outra coisa, achei que meu pai tinha esquecido da conversa sobre eu ter faltado, mas ele não esqueceu. Estava me arrumando para dormir quando ele entrou no quarto e se sentou na minha cama.
Eu contei o real motivo, sobre a festa e tudo mais. Ele me disse que eu poderia ir, mas falei que o clima realmente tinha acabado e tirei a ideia da cabeça. Ele disse que entendia meu lado e que qualquer coisa eu poderia falar com ele...
Resolvi pegar uma roupa mais leve hoje, estou me sentindo mais confortável ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...