• Capitulo 86 •

9.5K 975 756
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

07:15h

Mais uma hora havia se passado. Meu pai chegou junto com dois policiais e eles conversaram com Noah e Bay que sabiam de tudo.

Meu pai acabou me convencendo a comer algo, eu não queria, mas ele disse que não adianta nada eu ficar fraca.

— E podem dizer porque ele não denunciou o pai pelas agressões? — perguntou um dos policiais após eu me aproximar devagar.

— Ele tinha medo, ele era ameaçado e mesmo sabendo que era o certo não pedia ajuda. — disse Noah.

— E a mãe dele? — cruzei os braços.

— Foi embora quando ele tinha quatro anos. — disse Bay. — Mas ela entrou em contato com o pai dele esses dias. — levantei as sobrancelhas surpresa.

Josh não me contou isso por quê?

— Dela vocês não tem informação? — os meninos negaram.

— Só que o nome é Úrsula. — disse Noah e eles assistiram.

— Vamos esperar o menino acordar para fazer algumas perguntas. — arqueio uma sobrancelha.

— Que perguntas? — disse Noah.

— O pai dele levou uma pancada na cabeça, se tiver sido ele... — ah não.

— Se tiver sido ele o quê? — digo me metendo na conversa. — Vocês tem noção de que ele está em estado grave porque foi espancado? Se o pai dele levou uma garrafada foi em legítima defesa. — eles me olharam.

— Senhorita, pedimos para não interferir. — abri a boca.

— Não interferir é um... — alguém tapou minha boca por trás e me tirou dali.

— Ficou maluca Gabrielly? — disse meu pai me soltando.

— Maluca eu vou ficar se quiserem incriminar o Josh. — digo irritada.

— Não se preocupe, já tem um advogado cuidando disso. — encarei ele.

— O que aconteceu com sua raiva? — ele soltou um suspiro. — Para pagar um advogado para o Josh. — joguei no ar.

— Any não é hora. — revirei os olhos. — A gente ainda tem que conversar, mas no momento só quem importa é o Josh.

— Hm. — digo olhando os policiais. — Bianca foi a onde? — pergunto voltando a olhar ele.

— Avisar a empresa, não iremos trabalhar. — assenti lentamente.

Não sei se é sentimento de culpa ou se ele realmente está preocupado, porém fico feliz em saber que ele está ajudando o Josh, ainda mais agora que o garoto está sem mãe e sem pai...

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora