Any Gabrielly
Meu pai ficou assustado com o tanto de informação que recebeu, mas resolvi contar tudo de uma vez e poupar acontecimentos futuros. Agora ele sabe das agressões e também da mãe do Josh.
Nesse pequeno tempo ele também me pediu desculpas, por ter gritado e ter dito o que disse na hora da raiva. Agora mais calma consigo entender um pouco ele, ambos erramos de certa forma...
Já passou mais tempo do que o Josh havia pedido, porém nem me preocupei muito, é sinal de que ele realmente está querendo saber da situação.
— Any vamos um pouco para casa, mais tarde voltamos. — disse meu pai e eu neguei.
— Pode ir e descansar, eu fico com os meninos. — ele se sentou do meu lado.
— Ele está bem e fora de perigo, você precisa se cuidar também. — soltei um suspiro.
— Me deixa passar só essa noite aqui. — ele ficou me olhando e logo minha visão foi desviada para a porta.
Úrsula passou e eu me levantei.
— Ele quer falar com você. — disse ela com uma voz fraca.
Seu rosto estava vermelho e ela logo se juntou às meninas que a envolveram em um abraço.
— Any vamos juntos. — disse Noah e eu segui olhando os quatro.
— Vamos. — digo lentamente. — Pai é sério, pode ir descansar, eu vou ficar bem. — forcei um sorriso.
Noah, Bay e eu seguimos até o quarto. O médico liberou, mas pediu para não ficarmos muito tempo.
Entramos e de pronto notei o rosto sério de Josh. Me aproximei dele e os meninos foram para o outro lado da cama.
— Como foi? — pergunto pegando sua mão.
— Não sei. — disse me olhando. — Eu não sei o que pensar. — disse confuso.
— Quer nos contar? — perguntou Bay.
Josh demorou um pouco, mas começou a contar tudo que sua mãe lhe havia dito.
Eu fiquei em choque com tudo, aquelas meninas realmente são irmãs do Josh... O pior é que eles se parecem, infelizmente puxaram o pai.
Josh está confuso pois realmente não sabe o que pensar de tudo isso. Por um lado está a mulher que deixou ele para cuidar de duas meninas, por outro está o cara que mentiu durante anos da vida dele, o que o fez ter raiva de sua mãe.
— O que você acha Any? — perguntou Noah me fazendo olhar ele confusa.
— Como assim? — pergunto.
— Você sabe como é um processo de adoção, pode demorar tudo isso? — encolhi os ombros.
— O juiz avalia de tudo, desde suas condições financeiras até o modo que você lida com crianças. — assentiram. — Eu não duvido da mãe do Josh, até porque ela é americana e realmente conseguir algo assim é demorado, mas quem tem que ver isso é você loirinho. — digo olhando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...