• Capitulo 18 •

13.8K 1.1K 613
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Sábado. 13:00h

Ontem quando cheguei em casa nem jantei, apenas subi para o quarto e fiquei encarando o teto. É impressionante o jeito que Any faz as pessoas abrirem os olhos.

Sabemos que somos mais do que os olhos de alguém pode ver, mas sempre existe aquele receio de se abrir, minha outra versão se manifesta melhor, é quase que um caminho sem volta.

Confesso que ontem fiquei um pouco constrangido quando ela me pediu para ser sincero em relação a ela. Pela primeira vez em anos, me senti sem jeito ao falar que uma garota é realmente bonita...

Aquela pergunta dela ficou rondando minha cabeça até o caminho de casa também: Quando que você iria me dizer isso se nunca me visse assim em casa?

Any podia ser alvo na escola, mas não lembro de um dia tê-la chamado de feia. Fui um babaca? Fui, mas também não sou cego…

Terminei de tomar meu banho e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente. Coloquei meu tênis, passei um perfume e peguei meu celular deixando o quarto.

Meu pai não estava em casa, me deixou apenas uma mensagem dizendo que ia chegar tarde. Mandei mensagem para os meninos, mas nenhum deles estava disponível.

Sem querer passar esse sábado trancado aqui, apenas sai de casa e peguei um Uber indo para o centro, preciso me distrair.

Paguei a corrida e caminhei com as mãos no bolso na calça.

Entrei no primeiro local que vi e comecei a olhar as lojas. Poderia gastar meu dinheiro com roupa? Poderia, mas estou com uma preguiça de provar.

— Joshua?

Me virei quando escutei uma voz grossa atrás de mim. Franzi o cenho confuso e demorei um pouco para reconhecer que era Alberto ali.

— Olá. — digo com um sorriso.

— Está perdido? — perguntou em um tom divertido.

— Vim dar uma volta. — assentiu. — E o senhor?

— Por favor, pode usar "você". — assenti. — Vim dar uma volta com a Any. — levantei as sobrancelhas surpreso.

— Então presumo que o perdido é você? — rimos.

— Na verdade não, ela está na loja pagando uma coisa, sai apenas para atender uma ligação. — assenti.

Não demorou muito até escutarmos uma risada e ver a imagem de Any se aproximando.

Seus cachos volumosos estavam soltos, usava uma calça jeans que ficou justa e uma regata fina que só notei porque seu suéter estava caindo um pouco no ombro esquerdo.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora