• Capitulo 114 •

3.5K 305 19
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

— É sério, quem teve a péssima ideia de vir para o meio da mata acampar? — rimos após mais uma reclamação de Sabina.

A gente estava andando devia ter uma hora, mas tudo porque o local do camp em si fica atravessando uma longa trilha com direito a subida e descida. Sabia que estava perto pois conseguia ouvir o barulho da queda da cachoeira.

Conseguimos nos planejar bem, a respeito dos kits caso alguém se machuque e a respeito da comida. Acho que trouxemos até mais do que deveria.

Sabina disse que queria vir e o Krys explicou, não uma, não duas, mas várias vezes que ela iria odiar a ideia. Bem, até agora o que ela vem fazendo é reclamar, tirando o fato de que ela conseguiu cair dentro de um buraco.

Josh por outro lado está bem protetivo comigo, já me livrou três vezes de ser atingida por um galho na cabeça. Eu estava tão animada que nem me preocupava com o que tinha na minha frente, só queria chegar logo.

— O engraçado é que me lembro de alguém ter avisado de como era um acampamento para Sabina. — escutei Sina mais atrás.

— Olha aqui loira, eu espero que a diversão comece quando a gente sair desse monte de mosquito. — olhei Josh e nós dois rimos. Tadinha, lá só vai piorar.

Após mais alguns passos achamos a tal área aberta. Sorri olhando o local que logo ao lado tinha a queda da cachoeira.

— Graças a Deus. — Sabina se sentou ali mesmo e nós rimos.

— Alguém com fome? — perguntou Noah. — Nós podemos armar logo as barracas e depois comer.

— Eu acho uma boa. — disse Mariano tirando sua mochila.

— Aí, vocês dão conta. — disse Jojo se jogando ao lado de Sabina. — Eu preciso de uma hora para me recuperar. — rimos.

— Quer descansar? Eu monto com os meninos. — Josh perguntou do meu lado enquanto eu tirava minha mochila.

— Não, eu vim justamente para isso. — sorri dando um selinho nele. — Mãos à obra. — desfiz meu rabo de cavalo e fiz um coque. Também me livrei da minha blusa e fiquei apenas de top.

Josh e eu montamos a nossa primeiro, que foi um pouco complicada, não vou negar. Mas com isso feito, fomos ajudar os outros. Sabina e Jojo, que haviam desistido da vida, estavam arrumando as coisas para comermos.

Fizemos todas as barracas em volta de onde vai ter a fogueira. Sabina e Jojo já estavam tomando suco e logo nos juntamos. Comemos alguns sanduíches enquanto conversávamos sobre tudo, desde nossas vidas até planejamentos futuros.

— Uh, vocês podem me usar de modelo. — disse Sabina animada. — Imagina? Sabina Hidalgo na capa da revista? — rimos.

— Vou pensar no seu caso Sabina. — disse Krys fazendo ela mostrar a língua.

Em janeiro Josh já inicia sua faculdade, foi tudo tão rápido que nem ele digeriu direito. Ontem mesmo ele recebeu uma ligação dizendo da vaga. Josh se interessou na hora e tudo o que tem que fazer é terminar alguns papéis. Krys e eu, bom, a gente está aproveitando mais um pouco das férias. Queremos iniciar a faculdade de moda juntos e isso pode esperar mais um tempo.

Vendo todos sorrirem aqui, e comigo, me faz realmente pensar em como sou sortuda por ter dado uma segunda chance. Arrumei amigos incríveis, ganhei um irmão maravilhoso e um namorado que amo muito.

Quando eu olhar para trás espero poder rir de tudo isso que aconteceu, que quem mais mexia comigo, hoje é quem me faz feliz. Eu amo tudo o que conquistei. Sofri muito, mas é aquilo, o tempo cura tudo, mesmo que tenha me deixado cicatrizes.

Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém me pega no colo.

— Josh! — gritei enquanto ele caminhava.

— Diga meu amor? — me olhou sorrindo. — Vamos nadar, está calor.

— Não, me deixa colocar um biquíni. — olhei ele séria.

— Hm, preguiça de voltar. — ele começou a entrar na água.

— Joshua! — choraminguei. — Por favor.

— Oh, não faça essa cara. — olhei em seus olhos. — Eu te amo. — foi tudo o que ouvi antes de ser jogada dentro da água.

Prendi minha respiração e subi de uma vez tossindo um pouco.

— Filho da... — não me deixou terminar, apenas tomou meus lábios em um beijo calmo.

— Sabe que eu adoro fazer isso. — revirei os olhos.

— Chato, isso que você é. — ele riu me dando mais um selinho.

Passamos um bom tempo dentro da água. Trouxemos uma bola e jogamos um pouco de vôlei. Quando o cansaço bateu, resolvemos sair e ir descansar.

...

Eu acabei dormindo e acordei com uma pessoa me dando beijos no rosto. Dei risada e afastei o rosto dele com uma mão.

— Já vamos fazer a fogueira. — me sentei passando a mão no rosto.

— Ok. — digo sonolenta e ele ri me roubando um selinho.

Saímos da barraca e todos já estavam lá, sentados com suas cobertas e abraçados com seus namorados. Me sentei e Josh veio ao meu lado jogando a coberta em cima de mim. Noah e Pepe conseguiram acender a fogueira e pegamos nosso marshmallow.

A gente cantou bastante, Noah, Sabina e eu fizemos um trio bom. Depois disso me pediram para cantar algumas músicas em português, Sina e Jojo me acompanharam algumas vezes.

Após nosso show, contamos algumas histórias, piadas e segredos engraçados. Acho que perturbamos a natureza com nossas risadas altas...

— Vamos andar um pouco? — Josh perguntou ao meu lado e eu assenti. — A gente vai dar uma volta. — eles apenas assentiram.

Pegamos uma lanterna e seguimos pela parte aberta do local.

— Vem. — Josh me estendeu a mão e me ajudou a subir em uma pedra.

Pulamos algumas vezes até chegar um pouco mais alto. Daqui tinha a visão quase completa do céu. Nos sentamos ali e ele me abraçou por trás.

— Acho que nunca vou me cansar disso. — disse ele com o queixo apoiado na minha cabeça.

— O quê?

— Passar o tempo assim com você. — sorri. — Em silêncio, sentindo seu cheiro, ouvindo sua respiração, o calor do seu corpo. — entrelacei nossos dedos.

— Digo o mesmo. — alisei sua mão com meu polegar. — Minha pedra. — ele riu baixo.

— Minha pedra. — sorri e inclinei minha cabeça dando um selinho nele.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora