Nota: Capítulo ficou grande KKKK. Mas eu sabia que se o pedido não acontecesse nesse alguém ia me matar então... É isso. Votem e comentem... E preparem os lenços KKKK
Any Gabrielly
Já desconfio o que pode ser, mas mesmo assim me deixa curiosa não saber o que ele vai aprontar até lá.
Peguei um conjunto moletom quando vi que ele tinha pegado um casaco de frio.
Ajeitei meus cachos deixando eles soltos e fui de encontro ao Josh.
— Pronto. — digo e ele me olha. Um sorriso escapa de seus lábios e eu abaixei a cabeça rapidamente.
— Podemos ir então. — ele abriu a porta do quarto me dando passagem.
Descemos em direção ao hall e só se ouvia os gritos daqueles três.
— Seu pai realmente é pior que criança. — disse Jade passando com uma bandeja cheia de comes e bebes. Soltei uma risada e seguimos em direção a porta.
Fiquei surpresa ao ver um carro com modelo Jeep. Meu Deus, a gente realmente vai em um morro?
Josh abriu a porta do passageiro e apontou com a mão para que eu entrasse. Olhei ele desconfiada e entrei lentamente. A porta bateu e ele logo correu se sentando no banco do motorista.
— Calma. — digo vendo ele colocar o cinto. — Desde quando você dirige? — ele soltou uma risada.
— Desde os meus quinze. — coloquei meu cinto quando vi ele girando a chave. — Foi o pai do Noah que me ensinou inclusive. — assenti lentamente.
— E esse carro? — pergunto vendo ele sair do condomínio.
— Alugado, mas estou pensando em comprar um. — soltei uma risada. — Olha, nosso dia será um pouco longo, o que quero te mostrar é só a noite.
— Devo me preocupar? — ele riu. — Joshua não gosto de suspense.
— Mas terá que me aturar. — me olhou rapidamente. — Coloca uma música por favor. — me entregou seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...