• Capitulo 28 •

13.3K 1.1K 700
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

As coisas estavam realmente estranhas, é muita coisa misturada que não consigo entender. A todo momento via algo nela que me deixava desfocado por segundos, seja seu sorriso, seu cabelo caindo e ela toda hora tendo que prender, sua voz explicando algo... Tudo! Estava ficando cada vez mais difícil.

Assim que terminamos, Jade veio avisar que o jantar ia sair em trinta minutos, ou seja, nada para fazer até lá.

Any ficou encarando aquela televisão desligada e não conversamos sobre nada.

— Você gosta de estrelas? — Any por fim quebrou aquele silêncio.

— Nunca me preocupei em olhar não. — ela riu.

— Vem, quero te mostrar um lugar. — saiu do sofá e seguiu até o lado de fora.

A piscina ficava bonita quando iluminada de noite, deixava o ambiente agradável.

Any deu uma grande volta nos jardins e parou logo atrás da casa.

— Sobe. — apontou para uma escada. Eu fiquei confuso, mas acabei subindo.

A casa era grande, ou seja, parecia que as escadas não iam ter fim nunca. Assim que cheguei me virei para trás e estendi a mão para Any que pegou terminado de subir.

— Bem vindo ao meu lugar de paz, bom, pelo menos um deles. — disse sorridente olhando o céu.

No momento que olhei minha boca abriu vendo aquela imensidão. O local estava com a iluminação baixa, o que deixava as estrelas ainda mais bonitas.

— Any, isso é... — parei de falar ainda olhando admirado.

— Lindo. — olhei ela. — Eu sei. — sorri.

(N/A e ela nem estava falando das estrelas... Keiscaraa Kkkkk)

Any se deitou em uma pequena inclinação que tinha ali e eu fui ao seu lado.

— Por que me trouxe aqui? — pergunto curioso.

— Você disse que tinha algo te sufocando. — virou a cabeça me olhando deitada. — Meu pai me dizia: "Quando as paredes ao seu lado estiverem se fechando, localize a primeira coisa que não tem fim". — sorriu encarando o céu novamente.

Olhando novamente aquela imensidão, notei meu corpo mais relaxado. É como se estivesse só eu ali naquele momento, sem ninguém ao meu lado, ninguém para me dizer o que fazer ou como fazer.

Vendo isso agora notei um grande erro no meu crescimento. Havia algo ali, tão simples que só olhando me faria desligar de tudo, mas eu agi por impulso e me afundei em festas, tudo porque alguém sempre me convencia a ir e nunca me impedir.

— Sabe Josh. — virei minha cabeça olhando Any que ainda admirava o céu. — Você é um garoto que vive uma vida que muitos ali queriam ter. — voltei a olhar o céu. — Será que um dia vai me contar porque não é feliz? - suspirei.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora