Any Gabrielly
Faço uma pergunta estúpida esperando uma resposta boa. Só queria ouvir da boca do Josh "quero você lá", mas onde eu estava com a cabeça quando pensei que ele iria dizer isso?
Fechei a porta de casa e caminhei até a sala me jogando no sofá.
Estou cansada de ver stories do Noah onde Josh beija uma menina diferente a cada música tocada. Isso nunca me incomodou, porém agora só de imaginar me incomoda.
Sei que pode ser divertido, que terei o Krys ao meu lado, mas também me conheço. Tenho certeza de que se eu ver o Josh ficando com alguém na minha frente vou me sentir atingida e irei sofrer por nada.
Nessas horas minha ficha vai caindo aos poucos. Realmente deveria ter evitado tudo isso, essa aproximação, essa liberdade entre nós, tudo parece melhor mas ao mesmo tempo pior.
Fiquei encarando o teto e realmente pensando se Josh seria doido de vir aqui para nadar. Não... Ele não seria.
…
Não demorou muito e meu pai chegou em casa. Conversamos um pouco sobre a mãe do Krys e eu não poupei elogios dela. Meu pai parecia ter se interessado, o que me deixou muito feliz.
Depois de jantar subi para o quarto e tomei um banho quente.
Coloquei meu pijama e me joguei na cama. Minha bunda já não estava doendo tanto, a pior dor foi na hora do impacto… cheguei a realmente pensar que tinha quebrado.
Quinta-feira
Acordo com o celular despertando e me sento na cama encarando um ponto fixo. Tive um sonho tão bizarro mas que parecia tão real...
Estava na festa, bebi além da conta e Josh me levou até sua casa porque não estava conseguindo entrar em contato com meu pai para me buscar. Lembro de falar merda e chegar a pedir um beijo, mas ele negou. Quando perguntei o porquê a porra do celular despertou! Que vida bela!
Balancei a cabeça espantando isso e segui até o banheiro. Quero ir na festa… na verdade só estou esperando um pretexto maior para me render a isso.
...
Voltando a minha rotina de sempre, vesti meu blusão e peguei minha mochila saindo do quarto.
Desci as escadas correndo e assim que olhei para frente me assustei ao ver Josh. Pisei em falso no último degrau e fui de encontro ao chão. Não é possível!
Não cheguei a me machucar, por sorte consegui apoiar minhas mãos antes.
— Filha! — escuto a voz preocupada do meu pai. Me diz que eu morri?
O que diabos esse garoto está fazendo aqui tão cedo?
— Any? — meu pai me virou com cuidado e eu olhei seu rosto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...