• Capitulo 75 •

10.2K 963 480
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

As entradas foram servidas e não toquei em nada. Josh me olhava algumas vezes e eu forçava um sorriso na intenção de mostrar que estava tudo bem, porém nem eu mesma acreditava muito nisso.

Soltei um suspiro leve e me ajeitei na cadeira.

— Achei que não ia te ver mais. — digo baixo e Erick me olha.

Não é como se eu nunca mais quisesse olhar na cara dele, mas é que realmente estou chocada e ficar nesse clima não me ajuda muito.

— Pensei o mesmo. — deu um gole em sua água.

— Você... — mordi o interior da minha bochecha pensando se realmente deveria fazer isso.

Odeio o fato da minha curiosidade ser alta.

— Pode perguntar. — encarei ele rapidamente. — Consigo notar você mordendo o interior de sua bochecha, esse é o seu sinal de curiosidade. — me dei conta de que realmente estava fazendo isso.

Erick foi… na verdade ainda deve ser, um garoto que repara em tudo, ele sabe até quando estou mentindo. Ele basicamente sabe tudo sobre minha vida, meus medos, gostos, tudo. Sempre fui muito aberta com ele e depois que descobri tudo me arrependi amargamente.

Porém após ouvir isso deixei escapar um sorriso. Foi automático e eu logo me recompus.

— Por que nunca me disse que Adam não era seu pai de sangue? — pergunto baixo.

Todos na mesa conversavam sobre assuntos de trabalho. Sabia que Josh estava me olhando e quero evitar olhar ele agora...

— Porque eu sabia da sua reação quando descobrisse sobre tudo. — disse simples me olhando. — Ainda me sinto um nojo por isso, mas eu não queria me abrir com você, não sabendo o que viria. — abaixou o olhar.

Agora que paro para pensar, Erick realmente não tem traços do Adam. Sempre fui péssima nisso, mas a família dele era tão unida que eu jamais desconfiaria disso.

— Aliás. — ele voltou a me olhar. — Eu não teria vindo se soubesse que estaria aqui, é que você sempre me disse que... — assenti interrompendo ele.

Está aí outra coisa que ele sabia, que eu odiava esses jantares.

Nosso prato principal foi servido e eu comecei a comer com calma.

— E onde você esteve esse tempo todo? — pergunto limpando minha boca de leve com o guardanapo.

— Viajando. — assenti lentamente. — Inclusive, conheci o Japão. — arregalei os olhos.

— Mentira? — aumentei minha voz e coloquei a mão na boca.

Me permiti olhar para Josh e ele me encarava, Krys estava na mesma situação e não sei se ele já sabe de Erick. Todos ainda conversavam e eu engoli seco voltando o olhar Erick.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora