• Capitulo 81 •

9.5K 908 730
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Sábado. 11:30h

Estava na sala ouvindo música e dançando com o celular na mão. Meu pai estava vendo a lista de compras junto com Jade e eu só estava esperando Bianca me dizer que estava a caminho. Vamos dar um rolê pela cidade.

Meu celular finalmente vibra e eu olho para a tela com um sorriso. Bianca disse que estava a caminho e eu comemorei com pulinhos. Sei lá porque estou tão feliz.

Será por finalmente tirar um peso das minhas costas, finalmente Josh me contar o que esconde ou finalmente tudo se acertar e nós mudarmos nosso status de relacionamento?

Amém!

Fui até a cozinha e vi meu pai ainda com Jade.

— Bianca está vindo. — digo sorridente.

— Já sabem onde vão? — perguntou meu pai e eu neguei.

— Mas não vamos demorar. — assentiu.

Após alguns minutos escutamos a campainha e eu sorri.

Corri até a porta sorridente e vi Bianca.

— Olá. — cumprimentei ela.

— Como vai?

— Bem. — sorri.

Meu pai apareceu segundos depois e cumprimentou ela. Poderia jurar que vi um beijo no canto da boca...

— Cuida bem dela viu? — disse meu pai rindo.

— Como se fosse minha filha. — levei minha mão no peito emocionada.

— Se divirtam. — disse meu pai e eu abracei ele.

Saímos de casa e caminhamos até seu carro.

— Para onde vamos? — pergunto enquanto vejo Bianca sair com o carro.

— Sei lá. — rimos.

Coloquei o cinto e uma música baixa no carro.

— O que você tem para me dizer? Krys disse que queria uma opinião.

— Quase isso. — rimos. — Lembra da história que te contei, do Josh e tudo mais? — assentiu. — Então, Josh está pensando em me pedir em namoro, só que antes quer falar com o meu pai.

— Ele quer contar sobre o passado? — murmurei um "uhum". — E você acha isso bom?

— Não. — digo em um suspiro.

— Assim, sendo bem sincera, o passado está onde deveria estar. — olhei ela que prestava atenção na estrada. — O importante é que os dois se gostam.

— É, mas o Josh fica com a consciência pesada, ele está mentindo para uma pessoa que confia nele. — paramos em um semáforo.

— É, tem isso. — bateu os dedos no volante. — Mas olha, seu pai não tem cara de que vai reagir mal.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora