• Capitulo 62 •

11.5K 1K 363
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Não sei até que horas fiquei conversando com Any ontem, mas acho que ambos pegaram no sono ao mesmo tempo.

Terminei de me arrumar e peguei minha mochila deixando o quarto.

Dei um gole no meu café e meu pai apareceu na cozinha já arrumado.

— Bom dia. — digo colocando o pão na boca.

— Bom dia. — vi ele pegar uma xícara e despejar café ali dentro.

— Hoje vai ter um jogo, os meninos me chamaram para sair depois. — assentiu.

— Me avise quando estiver chegando, quero falar com você. — engoli seco e assenti.

O que meu pai poderia querer comigo? Ainda mais agora? Arrumou uma namorada nova foi?

Espantei essa paranoia da minha cabeça e terminei meu café.

— Bom trabalho. — digo pegando minha mochila e saio de casa.

Fechei a porta e fiquei surpreso ao ver uma certa garota ao lado de um carro.

Olhei para os lados antes de atravessar e sorri me aproximando.

— Bom dia. — disse sorridente me abraçando.

— Ótimo dia. — digo e ela ri. — O que faz aqui? — pergunto e ela abre a porta do carro.

— Senti saudade. — disse debochada e eu ri.

Entrei no carro e ele saiu logo em seguida.

Conversamos um pouco sobre ontem, na verdade sobre termos pegado no sono em ligação.

Chegamos na escola e caminhamos juntos até a sala.

— Bom dia casal que ainda não é casal. — Krys apareceu entrando no meio da gente e nos abraçando de lado.

— Bom dia. — dissemos juntos.

— Ansioso para o jogo Josh? — perguntou Krys virando o corredor.

— Na verdade não. — dei risada. — É só um jogo normal. — paramos na porta da sala.

— Mas hoje vamos sair depois do jogo em. — assentimos. — E vocês estão muito longe um do outro. — Krys empurrou Any pra cima de mim e eu abracei ela pela cintura.

— Krystian, Krystian. — Any se virou e eu abracei ela por trás.

Maya passou no mesmo instante e encarou a gente. Notamos seus olhos revirando e Krys deu risada.

— É um pá, pá, pá. — disse Krys rindo em seguida.

Entramos na sala e os meninos chegaram minutos depois.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora