Terça-feira
Acordei antes do despertador hoje e me arrumei aérea novamente, tanto que coloquei um tênis diferente do outro...
Tomei café com meu pai hoje e tudo parecia estranho, não em relação a ele, mas a mim, estou com uma sensação esquisita.
Dei um beijo rápido nele e sai de casa indo até o carro. Cumprimentei Edu e ele me levou até a escola.
…
Desci do carro e caminhei tranquilamente até dentro da escola. Virei o corredor e vi Josh parado, o mesmo estava quase colado com uma garota e se notava de longe o sorriso em seus lábios.
— Fazer isso ou não fazer Gaby? — resmungo comigo mesma pensando.
Respirei fundo fechando os olhos brevemente e me aproximei dos dois.
— Josh? — o chamo e assim que me olha seu sorriso desaparece.
— O quê? — disse seco e meu olhar parou na menina ao lado.
— Posso falar com você? É rápido. — digo hesitante.
— Não está vendo que ele está ocupado, nerd? — encarei o chão. — E outra, por que o Josh falaria com você? — mordi o lábio inferior e encarei o loiro.
— Josh? — seu olhar sobre mim não mudou em momento nenhum.
— Ela está certa. — encarou a menina. — Não tenho nada para falar com a nerd. — me olhou sorrindo e novamente aquela sensação de aperto no peito veio.
Não adianta tentar mudar aquilo que já está destinado a ser. Fui trouxa de acreditar que ele nunca mais me trataria assim, como de costume. Vivendo e quebrando a cara, Gabrielly.
— Some da minha frente, antes que eu perca a paciência com você. — Josh disse grosso e eu cerrei meu punho querendo dar na cara dele.
— Não olha mais na minha cara, Joshua. — passei ao lado esbarrando meu ombro com força nele.
Josh Beauchamp
Acordo de repente em meu quarto e vejo que tudo não passou de um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...