Josh Beauchamp
Eu definitivamente não sei o que me deu que abracei ela por trás. Agi por impulso e fiquei com um certo medo dela me empurrar, mas para minha surpresa ela não fez isso, e o que me deixou com um sorriso bobo foi ver que ela se arrepiou quando sussurrei em seu ouvido. Isso já é algo que acontece com outras, mas essa é a primeira vez que me sinto bem vendo acontecer.
Terminei meu banho e me troquei rapidamente. Os meninos já haviam saído, então apenas arrumei minhas coisas e segui para fora da escola.
Rodei os olhos pelo local e vi Any conversando com Krys e uma mulher. O garoto me viu e pareceu dizer algo, segundos depois saiu acompanhado da mulher.
Ajeitei a mochila nas minhas costas e me aproximei por trás dela.
— Podemos? — Any deu um pulo. Não sei como aconteceu, mas ela foi de encontro ao chão e escutei apenas seu gemido de dor.
— Joshua! — resmungou fazendo uma careta de dor.
— Any, meu Deus. — dei risada me agachando. — Machucou?
— Acho que quebrei o cóccix. — gargalhei alto. — Para de rir, está doendo. — vi as lágrimas em seu rosto e fiquei sério.
— Está falando sério? — pergunto agora preocupado e ela assente.
— Quer dizer, acho que não quebrei, mas está doendo muito.
— E precisa chorar? — levei minha mão em seu rosto e limpei aquelas lágrimas.
— Estou sentindo dor Joshua, rir que não vou. — segurei o riso.
— Vem. — me levantei estendendo a mão. Any pegou e se levantou fazendo uma careta maior. — Quer passar em algum lugar?
— Não. — disse rápido. — Se eu falar com alguém meu pai vai saber e largar o trabalho para me ver. — apertou sua bunda. — Josh eu quero chorar. — disse em meio às lágrimas enquanto ria.
— Gaby desculpa, não sei o que fazer. — digo nervoso e ela me olha.
— Vamos. — saiu andando lentamente. Soltei um riso silencioso e acompanhei ela.
…
Demorou um pouco, mas chegamos na sua casa. Any abriu a porta e me deu passagem. Jade apareceu segundos depois e Any arrumou sua postura disfarçando a dor.
— Jade pode servir o almoço, só vou trocar de roupa.
— Sim, senhorita. — sorriu. — Olá Josh.
— Olá. — sorri.
— Quer subir Josh? — perguntou ela indo até as escadas.
— Pode ser. — segui ela.
Any abriu a porta do quarto e eu deixei a bolsa em cima de sua cama.
— Já volto. — caminhou pelo quarto e sumiu indo até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...