Any Gabrielly
Passei um tempo vendo minhas marcações no insta, parece que a escola inteira gostou do que viu, nenhum comentário me zoando, somente elogios.
Fiquei esse tempo todo alisando o cabelo do loiro, deu para notar que ele não dormiu e me parecia exausto. Ainda vou perguntar do "minha garota" mas antes deixo ele descansar.
Também já aceitei o fato de Josh querer falar com meu pai e não vou mais impedir ele. Porém vou pedir um tempo para pensar em alguma explicação para o meu pai... Mentir de novo definitivamente não foi uma boa opção.
Outra coisa que vai ser difícil é esperar o Josh me contar por vontade própria o que aconteceu. Não é possível que ele não confie em mim.
Coloquei um filme baixo na tv e fiquei vendo. Não quero acordar ele e sair daqui sem fazer isso é quase impossível
...
Josh se mexeu na minha perna e eu me dei conta de que peguei levemente no sono.
Passei a mão no rosto e peguei meu celular dando um leve bocejo. Iam dar 17h e eu estava com fome.
Entrei nos meus contatos e liguei para o número do telefone de casa.
— Residência Soares, boa tarde! — disse Jade após atender.
— Oi Jade. — digo baixo.
— Any? — disse confusa. — Você não está em casa? — soltei uma risada baixa.
— Sim, no quarto. — Josh se mexeu e eu encarei ele. — Me faz um favor? — digo após ver que ele ainda dormia.
— Sim?
— Prepara um lanche pra mim e para o Josh, traz aqui no quarto. — digo alisando minha nuca desconfortável pela posição que fiquei.
— Tudo bem. — sorri.
— Obrigada. — digo e abaixo o celular desligando em seguida.
Soltei um leve suspiro e fechei meus olhos. Estou com sono agora.
Dez minutos se passaram e a porta do meu quarto foi aberta após uma batida.
Jade apareceu e eu pedi para colocar a bandeja do outro lado da cama.
— Obrigada. — digo mandando um beijo.
— As ordens. — sorri e ela saiu do quarto fechando a porta.
Não queria te acordar Josh, mas precisamos comer!
— Josh. — balanço seu ombro de leve e ele resmunga se virando me fazendo rir. — Joshua acorda. — digo e ele abre os olhos lentamente.
— Onde estou? — perguntou com uma voz rouca.
— Na casa da Any, no quarto dela. — digo e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...