• Capitulo 13 •

14.3K 1.1K 367
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Josh me olhava e não esboçava nenhuma reação, mas eu realmente precisava saber disso, não vejo um motivo maior para ele recorrer a mim. Conquistar a nerd da escola só para conseguir algo que seria a recompensa ganha não me fugiu em nenhum momento da cabeça. Já passei por isso uma vez, não quero ter que viver isso de novo.

— Por que não acredita que eu realmente preciso passar de ano? — se virou ficando de lado no sofá.

— Josh, foram dois anos. — suspirou.

— Sei que foram dois anos Any, nunca estive no seu lugar e nem consigo imaginar o quão ruim foi tudo isso, mas acredite em mim, não é uma aposta.

Encarei ele tentando encontrar algum motivo para desconfiar disso, mas não consegui, tem algo dentro de mim que quer me convencer a acreditar nesse estúpido.

Soltei um suspiro querendo esquecer isso e voltei minha atenção para o caderno.

Lá fora já estava de noite e eu encerrei por hoje.

— Edu te leva até em casa. — me levantei e ele pegou sua mochila.

— Não precisa se incomodar em me levar todo dia, posso ir andando. — acompanhei ele até a porta.

— Mas meu pai pega no meu pé por isso. — escuto sua risada. — Além do mais, gentileza gera gentileza, não é mesmo? — Josh ficou sério.

Touché!

— Boa noite. — fiz um leve aceno com a cabeça e ele entrou no carro.

O carro saiu segundos depois e eu suspirei me lembrando de algo. Esses dois aqui amanhã não vai dar certo.

Entrei em casa e recolhi a bagunça que havia feito. Subi e deixei tudo organizado no quarto.

Meu pai não havia chegado ainda e eu não tinha nada para fazer... Aí, isso vai ser pior do que eu pensava.

Depois de um tempo escuto a porta principal abrir e me levanto do sofá em um pulo.

Vi meu pai aparecer e pulei nele para um abraço.

— Oi pequena. — sorri me separando. — Como foi?

— Dei aula novamente. — sorriu.

— Pelo o que entendi da mensagem, vão vir dois amanhã. — encolhi os ombros e ele riu. — Sabe que me preocupo com você, e fico feliz em saber que está trazendo amigos aqui.

— Pai, eles não… — suspirei alisando minha testa. — Deixa pra lá. — rimos.

Ele subiu para tomar banho e eu fiquei na mesa de jantar esperando ele.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora