Any Gabrielly
As aulas foram passando e Krys estava planejando algo para sábado, confesso estar animada para isso.
Faltando cinco minutos para o sinal tocar arrumo minhas coisas. Quando ia fechar meu estojo senti alguém me abraçar por trás e tomei um susto.
— Meu Deus. — escutei a voz de Josh seguida de um riso.
Olhei a sala rapidinho e ninguém olhava pra gente.
— O que está fazendo? — pergunto e vejo ele apoiar seu queixo no meu ombro.
— Sentindo seu cheiro. — afundou sua cabeça no meu cabelo e eu fui para o lado rindo.
— Para doido, o professor está aqui. — digo olhando ele.
— Você é chata. — disse encarando meus lábios.
— É, mas se me lembro bem, você disse gostar dessa chata. — levantou seu olhar encontrando com o meu e sorriu.
— Você tem um ponto. — me roubou um selinho me fazendo rir e o sinal tocou.
Me levantei acompanhando os meninos e seguimos os cinco até o refeitório. Pegamos nosso lanche e nos sentamos na mesa do fundo.
— Então, o que tem para nos contar? — perguntou Noah.
— Bem... — Josh estava sentado do meu lado e eu olhei ele. — Antes, vocês conhecem o Krys, não é? — digo apontando para ele que estava na minha frente.
— Sim, a gente que ajudou a tirar a foto do Jace pelado. — Josh limpou sua garganta nos fazendo olhar ele.
— Poupe os detalhes Noah. — disse Josh fazendo eles rirem.
— Bom, ele também sabe de tudo. — digo. — Inclusive Krys, meu pai viu os dois hoje na entrada.
— Não... — disse se inclinando para frente e eu assenti. — Vocês já sabem que a Any é adotada, não é? — os dois assentiram. — Pois bem, o pai dela ama ela.
— Sabemos. — Bay e Noah disseram juntos.
— Mas tipo, ama mesmo. — disse Krys dando ênfase na palavra.
— O que tem de mau nisso? — perguntou Bay e eu dei um gole no meu suco.
— Vocês lembram o que fizeram com Any no passado, não é? — disse Krys olhando os dois. Eles assentiram e eu limpei a garganta para não deixar eles sem jeito.
— Bom, basicamente meu pai é protetor comigo. — digo me inclinando para frente. — Algo me diz que quando ele descobrir tudo, vai querer matar o Josh. — faço uma pausa. — E vocês! — sorri sem mostrar os dentes.
— Quê? — disseram juntos.
Enquanto comia, resumia a história para os dois. No meio disso também notei várias pessoas nos encarando, algumas vinham falar com a gente e quando dava apenas ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...