Any Gabrielly
Josh ficou passeando com a gente e parecia estar se divertindo, a maioria das vezes dava risada das brincadeiras que meu pai fazia, o que não eram poucas, meu pai quando quer, se torna um adolescente rapidinho.
Vou ser bem sincera, não queria ter essa aproximação com ele... Ele está se mostrando uma pessoa legal, uma pessoa que eu não fazia ideia de que existia. Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas acontece que julguei o Josh com base nas atitudes estúpidas que ele tinha.
Passa dia, passa hora, mas não tem como olhar para ele ainda e não me lembrar do passado, tem coisas que só ficam em você.
Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, tenho vontade de querer conhecer mais ele, saber sobre sua vida, descobrir o motivo dele ter sido assim durante tanto tempo, e isso me deixa com medo. Com Erick foi a mesma coisa, mergulhei fundo querendo saber da vida dele e deu no que deu.
Não quero gostar de você Josh, não posso me permitir fazer isso.
Levei um baita susto quando alguém me agarrou pela cintura me tirando do chão. O cabelo ficou na minha cara e eu só escutava a risada do Josh.
— O que deu em você Beto? — pergunto enquanto ele me carrega. — Pai a gente está em um shopping. — escuto sua risada.
— A mocinha anda viajando hoje, decidi facilitar sua vida. — disse rindo e eu revirei os olhos.
— Alberto Soares, me coloca no chão. — digo autoritária.
— Senão? — parou de andar.
— Eu grito. — tirei o cabelo da cara.
— Eu não duvidaria da sua filha. — escuto a voz de Josh seguida de sua risada.
— Pai. — choraminguei e ele me colocou no chão. — Obrigada. — ajeitei meu cabelo.
— Podemos ir ao cinema então, ou você vai voltar a me ignorar? — dei risada assentindo. — Vamos de terror? — Josh e eu nos olhamos.
— Vamos. — dissemos juntos.
— Vou comprar a pipoca. — digo indo até o local.
Pedi dois baldes grandes e três refrigerantes.
— Eu te ajudo. — Josh apareceu do meu lado e pegou um balde e dois refris.
Seguimos até o meu pai e ele já estava com os ingressos na mão.
Entramos na sala do cinema e eu fiquei no meio dos dois. (N/A imaginem um filme de terror massa ai)
…
O filme estava bem tranquilo, só que nós três tivemos uma crise de risos no meio do filme quando a pessoa da frente levou um susto jogando sua pipoca pra cima. Juro, fiquei sem ar de tanto que ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...