• Capitulo 32 •

12.4K 1K 620
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Krys fez questão de ficar comigo, ele sabia que Jace estaria aqui e quer evitar situação pior pra mim.

Os meninos entraram na quadra e vou te falar? Que visão boa!

Me escorei no banco e olhei todos com um sorriso.

— Que isso? — disse Krys ao meu lado. — Quer deixar Josh com ciúmes? — gargalhei alto.

— Deixa de ser besta, não sou assim. — riu. — É que essa visão está muito boa. — vi os meninos se alongando.

— Sei. — cruzei as pernas. — Ah, minha mãe quer te agradecer. — olhei ele. — Mesmo que não passe, ficou feliz em saber que foi recomendada. — sorri.

— Será um prazer falar com ela. — voltei a olhar o jogo.

Jace estava me olhando e eu como quem não quer nada acenei para ele.

— E Any ataca novamente. — disse após Jace acenar de volta. — Só acho que alguém não gostou muito. — apontou para Josh e o mesmo me olhava.

— Acho que vou ter que contar para ele sobre isso. — Krys riu e me empurrou de lado. Foi fraco, mas me desequilibrei e cai dois degraus parando ao lado da quadra.

— Any? — abri meus olhos tendo a visão incrível daqueles olhos azuis.

— Estou bem. — dei risada. — Me desequilibrei só. — olhei para Krys que ria da cena com a mão na boca.

— Você não perde uma, não é? — soltei uma risada sem graça e ele me ajudou a levantar.

O treinador apitou e eu resolvi me sentar no banco de baixo. Os meninos voltaram a jogar e eu me concentrei no jogo.

Não entendo nada disso, mas se Josh está fazendo cesta e comemorando devia ser bom.

Batia palmas toda vez que o time dele marcava, mas algumas vezes batia palmas para Jace, na força do ódio, mas batia.

— Tempo time. — disse o treinador e todos foram tomar água.

Olhei para cima e Krys estava com a cara enfiada no celular. Revirei os olhos e quando olhei para frente Jace está vindo na minha direção. O merda!

— Você? Vendo treino? — parou em pé na minha frente com um sorriso.

— Estava sem nada para fazer hoje. — digo e vejo Josh me olhando de longe.

— Pelo menos algo bom aqui. — sorriu de canto e saiu voltando para a quadra.

Vontade de enfiar o dedo na boca e vomitar.

Os meninos voltaram a jogar e eu só esperei o treinador apitar.

...

— Any, minha mãe está vindo me buscar. — me assustei quando Krys apareceu.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora