Any Gabrielly
Querem saber de uma boa? Depois daquela loucura que fiz jogando o copo de suco na cara de Josh consegui escapar dele, ponto para Gabrielly!
Só que tem um porém nisso tudo... Recebi um bilhete me dizendo que agora sim eu estava ferrada, mas é aquilo, pior que isso não fica.
Já estava tranquila em casa apenas encarando o teto, deveria estar estudando para a prova, mas minha mente só estava pensando no amanhã e no que aquele garoto poderia aprontar.
Terça-feira
Novamente o despertador toca e junto dele minha vontade incontrolável de faltar hoje. Se não fosse essa maldita prova que vai valer metade da média, eu ligava o foda-se e não ia, mas a vida da dessa. Maldita hora que fui inventar de chutar as bolas do Beauchamp e tacar um suco na sua cara.
Corri para o banheiro e fui fazer minhas higienes.
…
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei minha roupa de sempre, uma calça jeans e meu doce moletom largo.
Peguei minha bolsa e meu celular deixando o quarto em seguida. Meu pai já estava tomando café e eu dei um beijo em sua bochecha.
— Bom dia. — digo me sentando.
— Bom dia. — sorriu. — Quando chegar do trabalho quero falar com você. — engoli seco. Será que é sobre a Austrália?
— Sobre? — pergunto passando manteiga no meu pão.
— Ah, coisas da vida. — deu risada. — Nada com o que tenha que se preocupar, fica tranquila. — sorriu e eu fiquei mais ansiosa. Na verdade, na minha cabeça já estava aceitando o fato de isso ser uma mudança de país...
Ah, uma coisa legal que não contei, meu pai e eu sempre conversamos em português dentro de casa, nada contra os funcionários, mas é bem melhor.
Terminei meu café e ele me ofereceu carona como sempre. Ainda estava me preparando psicologicamente para hoje e acabei aceitando.
…
Assim que cheguei na escola abracei ele me despedindo e sai do carro jogando a mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...