• Capitulo 77 •

10.8K 953 678
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Alguém precisa parar a safadeza desse garoto, não tem quem aguenta....

Depois que finalizamos nossa sobremesa os adultos se reuniram e nós adolescentes podemos conversar tranquilos em outra mesa.

Josh tinha ido com meu pai, aparentemente Alberto queria apresentar ele a algumas pessoas. Meu pai é mais iludido que eu.

— Any Gabrielly. — disse Krys vindo me abraçar. — O que achou?

— Poderia ter sido pior. — rimos.

— O Josh me falou que aquele era o Erick. — assenti. — Perdoou ele?

— Ah Krys, já fazem meses. — coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. — E é um jantar, deixar um clima ruim não ia dar certo. — sorriu.

— Olá. — uns garotos apareceram na nossa frente.

— Olá. — disse Krys sorridente.

— Prazer, Luiz. — disse um garoto moreno me estendendo a mão. Sorri e apertei de volta. — Esse é o Justin e esse Thomas. — cumprimentei os outros dois.

— Any e Krystian. — digo sorridente. — Também foram forçados a vir? — eles riram.

— Pelos menos a comida compensou. — disse Krys e nós rimos.

— A gente vem desde o começo do ano, é a primeira vez que vemos você. — disse Thomas apontando para mim.

— Ah, é que eu realmente odeio esse tipo de coisa. — encolhi os ombros. — Só vim porque meu pai depois de tanto tempo pediu. — sorri.

— Meus pais conversaram. — iniciou Justin. — Quase ninguém sabia que o Alberto tinha uma filha.

— É, acho que muitos não sabem, mas sou adotada. — os três me pareciam surpresos.

— A cara de vocês está impagável. — disse Krys me fazendo rir.

— Desculpa. — disse Luiz sem jeito.

— Não se preocupem, está tudo bem. — sorri. — Vocês ainda estudam? — digo para mudar de assunto.

— Sim, fazemos faculdade. — disse Thomas e eu levantei as sobrancelhas surpresa.

— Fazem o quê? — perguntou Krys.

— Justin e eu fazemos administração. — disse Luiz.

— Eu faço contabilidade. — cruzei os braços.

— Isso é para seguir os passos de seus pais? — eles riram.

— Na verdade gostamos. — disse Justin e eu assenti. — E vocês?

— Último ano do ensino médio. — disse Krys. — Mas no futuro pensamos em moda. — me abraçou de lado.

— Interessante. — disse Thomas. — Sucesso. — sorrimos.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora